"Casamento"
Pov: Gavi
Hoje é o grande dia. Estou prestes a me casar com S/N, e a adrenalina está a mil. Olho ao redor e vejo meus amigos, todos prontos para celebrar. Ansu chega ao meu lado, dando uma batidinha no meu ombro.
Ansu: E aí, Gavi! Nervoso? — ele pergunta, com um sorriso travesso.
— Nervoso? Eu? Nunca! — respondo, tentando parecer relaxado. Mas a verdade é que meu coração está acelerado como se eu estivesse em um jogo decisivo.
Lewandowski se aproxima, ajustando a gravata.
Lewadowski: Se você ficar tão nervoso quanto fica quando perde a bola, vai acabar fugindo antes de chegar ao altar! — ele ri.
— Ah, cala a boca, Lewa! — digo rindo. — Hoje não é dia de perder nada!
Gavinin: Pedri, filho, trás um copo de água pro Gavi.
Pedri aparece com um copo de água.
Pedri: Aqui, amigo. Bebe isso antes que você desmaie! — ele brinca.
Gavinin: Hoje é seu dia meu filho, saiba que eu e seu pai estamos muito orgulhosos de você meu amor.
Aurora: Saiba que eu te amo, e espero que seja muito feliz com a S/n, apesar de você já ser.
— Eu amo tanto vocês duas, e o papai é claro.
Raphinha e Natália se juntam a nós. Natália sorri e diz:
Taia: Não se preocupe, Gavi. A S/n vai amar o seu jeito desajeitado. É por isso que ela escolheu você!
Raphinha: Verdade! Ela gosta de desafios! — Raphinha completa, piscando para mim.
De Jong chega em seguida com Mikky ao seu lado.
Frenkie: Não se esqueça de respirar! E lembre-se do que eu sempre digo: casamento é como futebol, você tem que jogar em equipe! — De Jong diz com um sorriso sábio.
Mikkiy: E se você errar um passe… bem, você pode ser substituído! — Mikky acrescenta, fazendo todos rirem.
Christensen aparece segurando um bouquet de flores que ele quase derruba.
Araujo: O que é isso? Um bouquet para o Gavi? — Araújo grita do fundo.
— Não! É só uma amostra do que eu trouxe para a festa! — Christensen responde rapidamente, tentando manter a compostura.
Gabrielly e Camilla amigas de S/n e minhas também, chegam dançando e cantando uma música sobre amor.
Gabrielly: Olha só quem chegou para alegrar o dia! — Gabrielly diz enquanto Camilla imita uma noiva deslumbrante.
Karol se junta a nós e faz uma pose dramática:
Karol Eu já estou imaginando o discurso que vou fazer na festa! Pode ter certeza que vou deixar todo mundo emocionado!
— E eu espero que você não conte aquelas histórias embaraçosas sobre mim! — eu digo rindo.
Todos começam a rir e as piadas continuam até que finalmente ouço a música começando. É hora!
S/N aparece na entrada da cerimônia e meu coração para por um segundo. Ela está radiante.
Pedri me cutuca e sussurra:
Pedri: Aí está sua maior vitória!
Eu respiro fundo e sigo em direção ao altar. Enquanto ando, não consigo deixar de pensar em como sou sortudo por ter todos esses amigos ao meu lado nesse momento especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pablo Gavi
Fanfictionaqui vocês vão se deparar com alguns imagines do nosso querido Gavi, lembrando, não esqueça de deixar sua estrelinha ⭐️ aceito pedidos, boa leitura 😚