"Reviravolta"
Pov: S/n
Eu estava no meu quarto, cercada por uma montanha de presentes que Luiz havia me dado. Cada caixa e cada laço colorido agora eram como facadas no meu coração. Descobrir que ele me traía foi um golpe devastador. Com raiva e tristeza, comecei a jogar os presentes pela janela, um a um, enquanto rasgava as fotos que tínhamos tirado juntos.
Luiz: Ei! O que você está fazendo? — Luiz gritou do lado de fora, ao ver os presentes caindo.
— Eu estou me livrando de tudo que me lembra de você — respondi, minha voz tremendo de raiva.
Luiz: Calma, S/N! Não precisa fazer isso! Podemos conversar — ele implorou, tentando entrar no meu quarto.
— Conversar? Pra quê? Pra você me dizer mais mentiras? — retruquei, sentindo o peso da dor aumentar.
Enquanto eu estava imersa em meus pensamentos sombrios, ouvi o barulho do banheiro. Gavi, meu novo colega de quarto e rival de Luiz, saiu enrolado em uma toalha. Quando nossos olhares se encontraram, senti um frio na barriga, e derrepente comecei a encarar seu tanquinho.
Gavi: Princesa, meus olhos são aqui em cima... — Gavi provocou com um sorriso travesso.
Eu ri nervosamente, mas a tristeza rapidamente tomou conta de mim novamente. Gavi percebeu que algo estava errado e se aproximou.
Gavi: O que aconteceu? — perguntou ele com preocupação genuína.
E então eu contei. Falei sobre a traição de Luiz e como isso me machucava. A cada palavra que saia da minha boca, sentia o peso da dor se dissipar um pouco mais.
— Desculpa desabafar com você.
Gavi: Não tem problema, todos precisamos ser ouvidos.
— Você deveria ter outras coisas pra fazer e eu estou te atrapalhando.
Gavi: Na verdade eu não tinha nada pra fazer.
— Então muito obrigada Gavira...
Gavi: Eu tenho uma ideia — disse Gavi após ouvir minha história.
Gavi: Vamos à festa esta noite. Vamos fazer Luiz ficar louco de ciúmes.
A proposta era tentadora. Eu precisava me distrair e mostrar a Luiz que eu não era apenas uma vítima. Concordei com entusiasmo.
Roupa da S/n:
Roupa do Gavi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pablo Gavi
Fanfictionaqui vocês vão se deparar com alguns imagines do nosso querido Gavi, lembrando, não esqueça de deixar sua estrelinha ⭐️ aceito pedidos, boa leitura 😚