"Vídeo chamada"
Pov: S/n
Era uma tarde tranquila e eu, estava deitada na minha cama, com o celular em mãos, pronta para mais uma ligação com minhas amigas. Gavi estava no meu quarto, mas deitado nas minhas pernas relaxando e assistindo a tudo.
Assim que a ligação começou, vi Gabrielly e Vitória na tela.
- Oi, meninas! - eu disse animada.
Gabrielly: Oi S/n. -Gabrielly respondeu com um sorriso. Vitória estava distraída mexendo no cabelo e nem percebeu que Gavi estava ali.
A conversa fluiu naturalmente até que Gabrielly comentou:
Vitória: Vocês perceberam como o Gavi tá diferente? Ele está um pedaço de mal caminho, porra eu sentava até não aguentar mais.
Gabrielly: Ele parece estar interessado em alguém, aposto que é a S/n, só é reparar no jeito que ele olha pra ela.
Vitória: Sério? Se ele estivesse interessado em alguém, deveria ser eu! Eu sou muito mais legal.
Senti meu coração acelerar enquanto tentava não deixar as palavras dela me afetarem. Gavi, que estava ouvindo tudo, fez uma careta de desagrado.
Gabrielly não deixou barato:
Gabrielly: Ei, não fala assim! A S/n é incrível! Se o Gavi tá interessado nela, é porque ele vê algo especial.
Vitória: Pode ser que ele só esteja brincando. Meninas, vocês sabem como esses garotos são. Ele deve sonhar é comigo!
Gabrielly: E você S/n o que acha do Gavi?
- Ah... eu acho ele legal. - Perguntou Gabrielly sem saber que o garoto estava ouvindo.
Vitória: Imagina se ele namorasse alguém, quem seria? Acho que seria eu, eu sempre me olha com desejo.
Gavi aproveitou o momento e se levantou devagarinho, tentando se espremer para aparecer na câmera sem que Vitória percebesse.
Gavi: Talvez eu já tenha alguém especial...
Ele disse com um sorriso travesso.
Vitória finalmente olhou em volta e pareceu confusa.
Vitória: Hã? O que você tá falando?
Eu me contive para não rir enquanto Gavi se espreitava mais perto da tela. Gabrielly olhou intrigada:
Gabrielly: O que tá acontecendo aí? -
Gavi então decidiu se revelar de vez, aparecendo ao lado da cama.Gavi: Oi, meninas! - Ele acenou com um sorrisão.
A expressão de Vitória mudou instantaneamente quando ela viu Gavi ali.
Vitória: O quê?! Você estava aqui o tempo todo?
Eu me contive para não rir enquanto Gavi se aproximava da câmera.
Gavi: Na verdade, eu estava escutando tudo e queria deixar claro que eu realmente gosto da S/n, e Vitória eu nunca dei a entender que desejava você.
Gabrielly: Hahahahahah ouviu Vitória?
Vitória: Ouvi.
Gavi: Aliás Vitória eu prefiro ficar com a minha namorada.
O garoto fala e me dá um beijo, e Gabrielly sorri triunfante enquanto Vitória parecia sem palavras. Eu senti meu rosto ficar quente com a declaração dele e a conversa rapidamente virou uma mistura de risadas e perguntas sobre como era o nosso relacionamento.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
• O que vcs acharam? Acharam muito brega ? Ou muito meloso? Gostaram?
• Deixe sua estrelinha ⭐️
• Beijos da autora 💋 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pablo Gavi
Fanfictionaqui vocês vão se deparar com alguns imagines do nosso querido Gavi, lembrando, não esqueça de deixar sua estrelinha ⭐️ aceito pedidos, boa leitura 😚