02

468 13 0
                                    

"Boate"

Onde você vai a boate com o seu namorado e descobre uma traição

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""


Pov's: S/n

Era uma noite animada, e eu estava tão empolgada para ir a festa com meu namorado, Diego. A música tocava alto, as luzes piscavam e a energia era contagiante. Mas, conforme a noite avançava, percebi que algo estava errado. Diego parecia distante, sempre olhando para o lado e conversando com outras garotas.

Quando finalmente consegui me afastar para respirar um pouco, vi Diego se afastando com uma garota que eu não conhecia. Meu coração afundou. A realidade começou a se desfazer ao meu redor enquanto eu me aproximava deles. E então, eu vi o beijo, eu vi o meu namorado beijando outra na minha frente. A traição estava bem diante dos meus olhos.

Com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, saí da boate, sentindo uma dor profunda no peito. Eu precisava de um tempo sozinha, mas a tristeza é a raiva me consumia.

Enquanto caminhava desorientada para fora da festa, esbarrei em alguém. Levantei os olhos e me deparei com Gavi, meu "inimigo". Ele sempre tinha sido provocador e brincalhão comigo, mas agora não havia espaço para isso. Eu só queria sumir.

Gavi: Você nesse tipo de festa achei que não curtia.

Ele fala me provocando, mas vendo que eu não retruquei ele me olha notando o meu estado.

Gavi: O que aconteceu?

ele perguntou, notando meu estado. Eu não conseguia responder; as palavras estavam presas na minha garganta e as lágrimas continuavam a cair.

Gavi: Princesa fala comigo.

Gavi percebeu que algo estava muito errado e, em vez de me deixar ali sozinha, ele pegou meu braço gentilmente e disse:

Gavi: Vamos conversar em outro lugar.

Sem pensar duas vezes, ele me conduziu até seu carro. Enquanto dirigia até sua casa, o silêncio era pesado. Eu lutava para controlar o choro que parecia interminável. Ao chegarmos à casa dele, ele me levou para dentro e me ofereceu água.

Gavi: Fique à vontade.

Ele disse suavemente.

Gavi: Se precisar desabafar, estou aqui.

E então eu desabei. Comecei a contar tudo sobre Diego e como me sentia traída e perdida.

Gavi ouviu atentamente, seu olhar cheio de compreensão, e até mesmo raiva. Ele não estava ali para zombar ou fazer piadas; ele realmente se importava. Enquanto falava sobre minha dor, ele me trouxe um cobertor e se sentou ao meu lado no sofá.

Gavi: Você merece alguém que te valorize.

– Tipo quem? Você?

Digo a ele provocando ele, o mesmo solta um riso abafado.

ele diz calmamente.

Gavi:Não deixe que isso te derrube.

Suas palavras eram reconfortantes e eu comecei a sentir um pouco de alívio.
Aquela noite foi inesperada; de um inimigo para alguém que se tornou um amigo acolhedor. E enquanto Gavi cuidava de mim, percebi que mesmo nas situações mais difíceis, novas conexões poderiam surgir de formas surpreendentes.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

• Deixe sua estrelinha ⭐️

• Beijos da autora 💋 💋 💋

Imagines Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora