37

226 6 0
                                    

"O pedido em Girona"

Pov: Gavi

O avião estava em pleno voo, e eu tentava controlar a mistura de excitação e nervosismo que me dominava. Ao meu lado, S/N estava entretida com o celular, e à frente, Pedri conversava animadamente com Raphinha. A atmosfera estava leve, mas minha mente estava a mil por hora.

Pedri: Você tá bem? — Pedri perguntou percebendo que estava com uma expressão ansiosa.

— Estou ótimo, só pensando em como vai ser o jogo.

S/n me olhou desconfiada porém não falou nada, até porquê ela sabe quando eu tô mentindo e tenho certeza que ela já notou isso. Ela se aproxima de mim e leva sua boca ao meu ouvido.

S/n: Sei que algo a mais está te incomodando meu amor, quero saber depois...

Natália: Você não parece tão tranquilo assim.

Sorrir nervosamente e disse:

— Tudo tranquilo! Só um pouco ansioso pra jogar...

S/n: Amor, eu vou ao banheiro rapidinho  ok?

— Vai lá vida, sem pressa.

Quando S/N se levantou para ir ao banheiro, vi a oportunidade perfeita. Virei-me rapidamente para Pedri e Natália.

— Quero pedir a S/n em casamento...

Pedri: VOCÊ O QUE?

Pedri praticamente grita, fazendo com que Yamal, Cubarsí, Flick, Raphinha, De Jong venham até a gente.

Yamal: O que tá rolando?

De Jong: É, por quê desse escândalo todo?

Natália: O Gavi quer pedir a S/n em casamento.

Yamal: Que bom cara, meu Deus, felicidades a vocês...

Flick: Parabéns.

— Quero ajuda de vocês...

Flick: O que você precisa?

— Acha que pode conseguir alguns minutos pra gente?

Flick: Claro, que tal depois do jogo?

— Perfeito.

Yamal: Eu posso encomendar o buquê.

— Ela gosta de rosas vermelhas, de preferência um buquê com cem rosas.

Yamal: Até parece que eu não sei, eu sou amigo dela seu idiota.

Yamal fala revirando os olhos arrancando uma risada de todo mundo..

— É agora! O que vocês acham do meu plano? — perguntei, com o coração disparado.

Pedri sorriu, claramente empolgado.

Pedri: Eu acho incrível! Mas você tem certeza de que vai querer pedir ela em casamento?

— Nunca tive tanta certeza...

Pedri: Ela é minha irmã Gavira, cuida dela...

Assenti com firmeza. O que eu sentia por S/N era real e profundo. Eu só precisava de um momento perfeito para mostrar isso a ela.

— Tenho certeza! Mas preciso da ajuda de vocês para deixar tudo perfeito. Natália, você pode ficar com ela enquanto eu me preparo?

Natália acenou, cheia de entusiasmo.

Natália: Com certeza! Vou distrair ela para que não suspeite de nada.

Raphinha se juntou à conversa, seus olhos brilhando com a ideia.

Imagines Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora