28 de setembro de 1810, Salão da assembleia das forças dos Vambers
— SENHORES! ESSA É A noite em que poremos fim a existência desses malditos demônios. Hoje vingaremos o sangue humano que foi derramado – Adolf falava com veemência em cima do pedestal de mármore. Um general, pronto para a guerra – não será mais uma batalha, nessa noite a guerra findará!
Tira a espada e empunha no ar com onipotência, levando a multidão, que lhe ouvia, até então quieta, à loucura. todos vibraram com o fervor das palavras, menos um homem ali presente. Que ansiava estar longe, sentia que aquela chacina que iria acontecer não acabaria bem.
Lembrou de sua família. Saiu de casa assim que todos dormiam e não puderam vê-lo partir. Roubou um beijo de sua mulher e velou os filhos por alguns segundos. Então partiu na calada da noite, como se fosse um fugitivo, marchando para a morte sem saber.
Ali estava ele. Com os olhos abertos, porém um sonhava com a família e outro via o inferno a sua frente.
...
Duas horas da manhã.
O frio.
Depois o vento.
Aí o sangue.
O campo estava coberto por corpos. Demônios e humanos.
Uma hora atrás só havia o caos. Eles empunharam o metal no ar e atacaram. Unhas enormes feito lâminas rasgavam sua carne, dilaceravam corpos e arrancavam corações. Em resposta, o metal frio decepou cabeças e cortou demônios ao meio.
Adolf levantou a espada no ar e bradou:
— Matem todas!
Eles avançaram. Os que perdiam as armas matavam as bruxas com as próprias mãos. Socos destroçavam maxilares e quebravam pescoços com a força de um urso e a agilidade de um lobo. Elas não foram páreas.
O som. Era como se tivessem aberto as portas do próprio inferno.
Sangue, corpos e morte.
Como Vambers, os poderes das bruxas não os atingiam, eram imunes a eles.
Phillip colocou-se frente a frente de Kaira. Era chegada a hora da vingança. Ele corre em sua direção com a espada em punho, pulsos cerrados, o ódio no olhar, ele golpeia, mas ela desvia-se no último momento, os cabelos prateados esvoaçaram com o movimento, apenas o fio da espada roçou em seu pescoço, deixando uma marca sinuosa e escura em sua pele alva. Ela fitou o humano com seus olhos negros e sem vida. Olha ao redor. As irmãs mortas e as que ainda se mantinham de pé, caiam lentamente.
— Você pagará. Você e toda a sua família.
Sibilou essas últimas palavras que fizeram Phillip estremecer. Depois disso foram apenas palavras inaudíveis, sussurros estranhos e então esvaneceu-se no ar junto com o pouco que restava da irmandade.
O líder dos vambers empunhou a espada no ar, banhada com aquele sangue negro, e gritou.
— VENCEMOS!
Os homens comemoravam. Não a vitória, mas porque estavam vivos.
— Acendam as fogueiras, rápido! Vamos queimar esses demônios!
Adolf achegou-se ao irmão.
— Por que essa cara, Phillip? Vencemos!
— Sim..., mas será que valerá o preço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar: entre a ordem e o caos
Fantasy[Livro I da trilogia "Despertar"] O equilíbrio entre os mundos há muito foi quebrado - não sabe quando e como - mas cabe aos Guardiões restaurá-lo, para que a magia e a corrupção não leve tudo à ruina. Mas o ódio desses três grandes Guardiões foi ta...