Liam deslizava os dedos pelo seu cabelo enquanto ela cantarolava uma melodia triste. Ainda não eram onze horas da noite, mas as luzes de seu quarto já estavam apagadas, apenas a luzinha amarelada de cabeceira iluminava os dois. Já haviam se passado bastante tempo desde o incidente, mas ele ainda se recusava a tirá-la do quarto à noite. Então as vezes ficavam ali na sacada a contemplar em silêncio as estrelas e outras, deitavam-se lado a lado e conversavam horas a fio, até o deus dos sonhos derramar sua areia sobre as pálpebras da humana.
—fiquei preocupado com você – ele sussurrou em seu ouvido, segurando sua mão entre os dedos, acarinhando o lugar onde os machucados haviam sumido. Ela se aconchegou em seus braços e sorriu. Era a primeira vez que tocava no assunto.
—eu disse que iria terminar tudo bem, não disse?
—não estou brincando, Ellie.
—nem eu.
Ele endireitou-se e a virou para si, segurando seus ombros.
—e se você não conseguir quebrar a maldição? O que acha que vai acontecer?
—eu não sei. Não sabia o que iria acontecer quando decidi confiar em um cara estranho que praticamente caiu do céu dentro do meu quarto.
—já se arrependeu? – sorriu de um jeito coquete.
—nunca – sussurrou em resposta - Não trocaria um minuto ao seu lado por qualquer outro tipo de vida.
—Ellie, eu não quero te perder.
—e não vai – ela endireitou o corpo, virando-se totalmente para ele, a passar as pernas por cima das suas, segurou em seu rosto – se eu não conseguir quebrar a maldição, eu ficarei ao seu lado, para sempre.
—eu não posso fazer isso...
—mas você vai, por que já não pode viver sem mim – ela sorriu.
—eu já não estou mais vivo, esqueceu – sorriu – Ellie...
—shiiiiu.... temos um acordo – ela o beijou – Você me prometeu um plano b, lembra?
Ele gargalhou.
—Mesmo que eu fizesse mil planos diferentes, ainda não seria o suficiente para te ter.
—Você me tem agora.
Liam sentiu a respiração quente em seu rosto, então entrelaçou seus dedos no cabelo dela e aproximou sua face, passando a ponta do polegar em seus lábios rosados, então, pressionou suavemente os seus contra eles. Ellie percorreu sua nuca com os dedos, segurando seus cabelos e laçando as pernas em volta de seu corpo. Sentiu os pelos se ouriçarem ao contato súbito de suas pernas nuas com a pele fria dele, então o beijou com mais intensidade. Ele escorregou a mão até sua cintura a puxou para si com força, descendo os lábios até seu pescoço e o beijando com vivacidade.
O cheiro da pele dela é tão... segurou seu corpo com as duas mãos, pressionando suas costas por baixo da camiseta branca e folgada. O calor de seu corpo... Apertou ainda mais a pegada, arranhando seu pescoço com os dentes. O cheiro do sangue... qual gosto terá? Então releu os pensamentos, afastando o corpo da garota do seu subitamente, jogando-a na cama novamente. Ela assustou-se e lhe lançou um olhar de inquisição.
O vampiro encolheu-se do outro lado da cama, levando uma mão à boca e a outra apertou a garganta, como se isso fosse fazer aquela vontade passar. Não conseguiu lhe encarar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar: entre a ordem e o caos
Fantasy[Livro I da trilogia "Despertar"] O equilíbrio entre os mundos há muito foi quebrado - não sabe quando e como - mas cabe aos Guardiões restaurá-lo, para que a magia e a corrupção não leve tudo à ruina. Mas o ódio desses três grandes Guardiões foi ta...