ELE ABRIU OS OLHOS lentamente. Sua cabeça rodava em 360º. De repente sente uma sensação de sufocamento e sem perceber puxa desesperadamente o ar pela boca. O quê... Ele respirava desesperadamente, como se já tivesse esquecido de como se fazia aquilo. O rosto ainda grudado no chão. Ergue-se, buscando apoio. As batidas do coração tão altas que ele só consegue escutá-las. Como? Tomou folego como não o fazia há muito tempo.
A escuridão da floresta o recebeu.
Tinha certeza absoluta de que havia morrido. Levou a mão ao peito. Nada. até suas roupas estavam intocáveis, sem nenhuma gota de sangue. Fitou a escuridão. Onde estou... Ao seu lado viu erguer-se uma garota de cachos loiros. Heike. Seria um sonho? Ele apenas perdera a consciência e agora estava sonhando. Mas... demônios não sonha. Ela lhe fitou, também confusa. Logo viu que mais atrás e nos outros flancos outros Grigori se erguiam.
Como se acordassem de um sono profundo, todos pareciam confusos.
Aquilo não era um sonho.
Ele sabia o que estava acontecendo.
Então negou. Negou com toda a alma que agora lhe pertencia novamente.
Ellie.
Correu.
Por favor, esteja viva. Por favor.
Aquela sensação. Era sufocante. Parecia que ele estava caindo de um precipício sem fim. Aquela sensação, era como morrer, agora que estava vivo novamente. Aquela sensação era repugnantemente familiar. Enquanto corria de floresta adentro flashs iam e vinham freneticamente em sua cabeça. Como em uma música ao piano que a cada acorde lhe mostrasse uma nova cena. Um recorte do passado. Para cada vida que ele a havia encontrado. Para cada primeiro momento que ele havia a visto e se apaixonado. Para cada final em que ele havia tido a certeza de que a perdera mais uma vez. Não aguentou. Parou. Aquilo havia ficado guardado por mais de 200 anos. E só agora. Nesse maldito momento. Ajoelhou-se. Fechou os punhos com força em volta da terra úmida e ergueu a fronte. Determinado. Ergueu-se novamente. Eu nunca vou desistir de você. Não importa em que vida estejamos.
Mas então despontou na clareia que levava ao Templo da Lua.
Era tarde demais para qualquer promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar: entre a ordem e o caos
Фэнтези[Livro I da trilogia "Despertar"] O equilíbrio entre os mundos há muito foi quebrado - não sabe quando e como - mas cabe aos Guardiões restaurá-lo, para que a magia e a corrupção não leve tudo à ruina. Mas o ódio desses três grandes Guardiões foi ta...