Um plano b

6 2 2
                                    

ELA FITOU A LUA, já fazendo seu arco no céu, pronta para se pôr em algumas horas. Estremecia de frio e ainda estava molhada.

— Como seu pai queria quebrar essa maldição? Apenas me matando?

— ele ficou obcecado – Liam resmungou – mas não é tão simples assim...

- me matar é simples?

Ele a fitou de esguelha, erguendo a cabeça, como era de seu costume.

Ellie corou se sentindo ofendida pelo deboche de seu gesto.

— olhe aqui, sei muito bem no que está pensado, e se acha que... – mas antes que pudesse completar o seu sermão ele estava a sua frente, seu nariz quase a roçar no dela, então sussurrou:

— tem certeza de que não tem medo de mim?

Houve um silencio.

Ellie ergueu os olhos para encará-lo.

De fato, Liam não podia machucá-la, eles tinham um contrato e agora ela tinha um contrato com Phillip. Então sorriu.

Liam odiava essa característica afrontosa dela.

— Talvez eu ainda possa convencer Phillip de que não é você – passeou a mão em seu cabelo – basta que eu a leve de volta para a mansão e finja que nunca existiu.

— E você poderia fazer isso? – su surrou de modo firme.

Ele sorriu de uma forma coquete, recostando a testa na dela.

— Seria mais fácil se você aceitasse fugir comigo.

— Ele vai atrás de mim, não vai... uma hora ou outra?

— Provavelmente.

— Então vamos até ele antes.

— Eu não concordo com essa jogada.

— Não se preocupe, se perdemos a partida temos um plano b, não? Sorriu.

— Plano b?

Então lembrou-se das palavras ditas mais cedo, virando o rosto para o outro lado. Ainda sem olhar para ela, pegou em sua mão e a puxou para si.

— Vamos.


Despertar: entre a ordem e o caosOnde histórias criam vida. Descubra agora