Um monstro no caminho

2 2 0
                                    

REMINGTON DESCIA A montanha examinando sua nova aquisição. A Pedra da Lua. Um medalhão de poder incomparável, nem mesmo as bruxas conseguiram descobrir qual o limite de poder do caos que aquela pedra guardava. O trato era levá-lo até a Suprema. Sorriu. Jamais entregaria um artefato tão poderoso. Se conseguisse virar um feiticeiro, nunca mais precisaria das bruxas ou dos malditos vampiros das montanhas. E se conseguisse, finalmente teria a anistia do Conselho, para transitar onde quisesse. Nem a Irmandade, nem a Congregação poderia tocá-lo.

(Nota)

Os feiticeiros estão extintos nos tempos contemporâneos; o último que pisou sobre a Terra foi à quinhentos anos atrás; quando se nasce um feiticeiro é sinal de que a Ordem está entrando em equilíbrio, então mata-los, seria um crime diante do Conselho Mágico.

—Olá, priminho.

Remi levantou a fronte, surpreso e logo sua face se contorceu em pânico. Kevin estava parado bem a sua frente, de braços cruzados, recostado no tronco de um pinheiro com a cabeça pendida para o lado. Os olhos brilhando no breu da floresta.

—Não! Não! Não! Não! Eu matei você! Nenhum vampiro sobreviveria àquilo. Deveria ter agonizado até o fim! – o ex-professor apavorado, se afastava lentamente para trás em passos mal dados – Que tipo de monstro você é?

Ele foi até o primo, calmamente, abrindo as mãos com um estalar aterrador.

—Não se preocupe, você já vai descobrir.

Despertar: entre a ordem e o caosOnde histórias criam vida. Descubra agora