CHIARA BIANCHIO meu expediente estava chegando ao fim, e eu mal podia esperar para sair da faculdade. As aulas haviam sido exaustivas, e tudo o que eu queria era ver Pedro. Eu havia marcado com o jogador de me encontrar com ele depois da faculdade. Saí do prédio, sentindo o ar fresco no rosto e finalmente me livrar do peso das responsabilidades por algumas horas.
Enquanto descia as escadas, já do lado de fora, o sol estava forte pelo horário de meio-dia. Meu coração começou a bater mais rápido quando avistei Pedro encostado no carro dele, mexendo no celular enquanto me esperava. Parei por um segundo para observar, sem que ele percebesse. A forma como ele estava ali, me esperando, como se o mundo ao redor não importasse, me fazia esquecer de tudo.
Não aguentei mais e comecei a correr em sua direção. Quando finalmente cheguei perto dele, joguei meus braços ao redor de seu pescoço e senti o calor de seu corpo contra o meu. O cheiro dele invadiu minhas narinas.
— Pedro! - exclamei, um pouco ofegante, mas com um sorriso que não conseguia conter. Lhe dei um beijo suave nos lábios, e ele retribuiu com sua mão pousando gentilmente em minha cintura. Ele riu levemente, se afastando apenas o suficiente para olhar nos meus olhos.
— Oi, princesa. - me cumprimentou. — Como você conseguiu enganar o segurança para poder vir me encontrar? - perguntou com um brilho malicioso nos olhos.
Soltei uma risadinha, me afastando apenas o suficiente para pegar sua mão.
— Eu disse a ele que teria um trabalho até mais tarde na faculdade — expliquei tentando parecer séria, mas falhando miseravelmente ao tentar esconder meu sorriso. — Depois, eu teria que voltar para cá para ele me levar para casa.
Pedro balançou a cabeça concordando e claramente se divertindo com a situação.
— Você é uma gênia, sabia? - ele me puxou mais uma vez para perto, me dando outro beijo, dessa vez mais demorado.
— Eu sei. - falei ao nos separarmos. — O que fazemos agora?
— Como está chegando o horário de almoço das pessoas, vamos almoçar na minha humilde residência. - abriu a porta do carro para mim.
— Qual será o almoço? - entrei.
— Você. - fechou a porta do carro e eu arregalei os olhos sentindo meu rosto ficar vermelho. O moreno deu a volta e entrou em seu lugar.
— Como é?
— É brincadeira! - começou a gargalhar e eu cruzei os braços o encarando indignada. — Eu queria ver sua reação mesmo, iremos comer risoto alla milanese. - pronunciou com um pouco de dificuldade.
— Um prato italiano? - sorri de leve.
— Para a princesa italiana. - piscou ligando o carro.
Sorri envergonhada e olhei para a janela um pouco abobalhada pela a fala dele. Enquanto Pedro dirigia, eu olhava pela janela, observando a paisagem mudar conforme nos afastávamos da cidade. Meu coração estava acelerado de ansiedade e curiosidade, era a primeira vez que eu iria conhecer a casa de Pedro.
— Tá nervosa? - Pedro perguntou com um sorriso no rosto, enquanto olhava rapidamente para mim antes de voltar a atenção para a estrada.
Eu ri tentando disfarçar.
— Um pouco. - admiti. — Só estou curiosa para ver como é a sua casa. Sempre imaginei como seria.
Pedro soltou uma risada suave, aquela que eu adorava, e balançou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the rain - pedri gonzález
FanficChiara está noiva de Manuel, um garoto imaturo com comportamento agressivo. Durante o almoço de noivado, Chiara conhece Pedro, um jogador de futebol que também é primo de seu noivo. Pedro e Chiara sentem uma conexão instantânea, e, à medida que pas...