PEDRO GONZÁLEZ
Havia chegado ao casamento de Chiara, e o ambiente já estava cheio. As pessoas conversavam, riam e pareciam tão à vontade, como se esse fosse o momento mais esperado do ano para todos, menos para mim. Olivia, Ferran e Pablo estavam ao meu lado enquanto atravessávamos o jardim em direção ao local da cerimônia. A decoração era impecável, flores brancas e verdes cuidadosamente espalhadas, cadeiras alinhadas perfeitamente, e um altar adornado com mais flores ao fundo.
— Isso aqui está bonito. - Ferran comentou, ajustando a gravata. — Casamento de gente chique é interessante.
Pablo ajeitou a postura ao lado de Ferran, claramente desconfortável. Ele olhou ao redor suspirando.
— Eu não sei o que é, mas me sinto estranho em casamentos. É como se estivesse fora do meu lugar. - Gavira sussurrou para nós.
Eu estava quieto, apenas ouvindo, sem dizer nada. Cada palavra parecia distante, abafada pelo nervosismo que apertava meu peito. Meus amigos falavam sobre o casamento, mas minha cabeça estava em outro lugar. Chiara. Onde ela estaria agora? O que estaria pensando? Será que estava nervosa também? Meu coração disparava só de imaginar.
Tentava disfarçar, não queria que percebessem o quão abalado eu estava. Minha mente estava um caos, e cada detalhe ao redor parecia gritar que eu não deveria estar ali como um simples convidado.
Assim que avistei minha mãe e minha tia, eu me aproximei para cumprimentá-las.
— Oi, mãe. Tia. - sorri para elas.
Elas me receberam com sorrisos calorosos, e minha mãe logo estendeu a mão para Olivia, Ferran e Pablo, cumprimentando-os educadamente.
— Esses são seus amigos, Pedro? Prazer em conhecê-los. - minha tia falou e eu concordei.
Todos responderam com gentileza, mantendo o clima leve, mas eu me sentia sufocado. As palavras de cortesia pareciam um eco distante, como se não pertencessem à minha realidade.
Olhei em volta, buscando algo, uma desculpa, qualquer coisa para sair daquela conversa.
— Eu... vou ao banheiro. - digo de repente, já começando a me afastar antes que alguém pudesse reagir.
Mas a verdade era que o banheiro não era o meu destino. Eu precisava vê-la. Precisava falar com Chiara antes que fosse tarde demais. Sabia que havia riscos, que talvez não fosse a melhor ideia, mas nada mais fazia sentido. Eu precisava tentar.
Caminhei pelas laterais, evitando o máximo de olhares curiosos, tentando agir com a maior naturalidade possível. O camarim deveria estar por ali, perto das áreas reservadas para a noiva e o noivo. Quanto mais eu me aproximava, mais forte o meu coração batia.
Quando finalmente avistei a porta que provavelmente dava acesso ao camarim de Chiara, senti um nervosismo. Eu não tinha um plano claro. Apenas precisava vê-la, saber como ela estava, talvez... convencê-la de algo que nem eu mesmo sabia ao certo.
Mas, antes que eu pudesse chegar perto da porta, um segurança se colocou à minha frente, bloqueando minha passagem.
— Desculpe, senhor. Área restrita.
Tentei manter a calma, embora meu coração parecesse querer saltar do peito.
— Eu sou amigo da noiva. - falei com firmeza. — Ela pediu para me ver antes da cerimônia.
O segurança me olhou de cima a baixo.
— Não posso deixar passar. Ordens.
Fiquei ali parado, sem saber o que fazer. Minha mente corria em busca de alguma saída, alguma ideia que me permitisse passar por ele sem levantar suspeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the rain - pedri gonzález
FanfictionChiara está noiva de Manuel, um garoto imaturo com comportamento agressivo. Durante o almoço de noivado, Chiara conhece Pedro, um jogador de futebol que também é primo de seu noivo. Pedro e Chiara sentem uma conexão instantânea, e, à medida que pas...