CHIARA BIANCHI
Era um dia ensolarado, o local estava lindo e cheio de borboletas. Estávamos na festa de chá revelação do nosso bebê. Eu havia confiado completamente em Pablo para cuidar da decoração, e quando chegamos, o cenário era simplesmente deslumbrante. Uma combinação de simplicidade e elegância, do jeito que eu nem conseguia imaginar.
Eu e Pedro chegamos juntos, de mãos dadas, ele com um sorriso no rosto. Assim que paramos na entrada, olhei ao redor e me deparei com uma visão que me deixou sem palavras. O local estava decorado de uma forma que me tirou o fôlego. Tudo tão bonito e bem pensado, que por um momento, fiquei apenas observando, tentando absorver cada detalhe. O local era um hotel fazenda com bastante verde, as cadeiras dispostas de maneira sutil e impecável, e as cores, tudo parecia harmônico. Eu virei para Pedro e sorri, ainda sem acreditar que Pablo havia feito tudo isso.
Pedro olhou para mim, o brilho nos olhos e o sorriso mais largo do que nunca.
— Isso tá incrível! Não é possível que o Pablo tenha feito tudo isso sozinho. - me olhou.
Eu ia concordar, mas de repente, ouvi a voz de Pablo, surgindo do nada, rindo de leve.
— Por que você duvida, Pedro? Eu sou incrível, é claro que fui eu! - ele disse com os ombros levantados e um sorriso orgulhoso.
Eu ri balançando a cabeça.
— Pablo, está absolutamente perfeito. Está diferente e lindo, sério! - elogiei sentindo-me genuinamente surpresa com o capricho.
— Eu sei, né? - Pablo ajeitou seus cabelos. — Mas obrigado, de qualquer forma. Eu acertei escolhendo esse campo, né? Não tinha lugar melhor pra isso.
Olhei para a natureza do local com um sorriso e concordei com a cabeça observando as flores do local.
— Com certeza! Foi a escolha perfeita, Pablo.
— Então, vamos ver o resto da festa. - Pablo sugeriu, dando um passo à frente.
Eu e Pedro concordamos com um aceno de cabeça, começando a caminhar pelo local. Cada detalhe parecia pensado com carinho e perfeição, como se o planejamento tivesse sido feito com meses de antecedência, e não às pressas como realmente aconteceu. Havia flores suaves em vasos de vidro, decorações minimalistas que contrastavam com a natureza ao redor, e as cores escolhidas – azul e rosa – estavam por toda parte, mas de um jeito que não parecia clichê ou exagerado.
Pedro, sempre atento, virou-se para mim e sorriu.
— Você escolheu um ótimo decorador. - beijou minha bochecha.
— Nem eu sabia que ele era tão bom assim! Acho que até Pablo se superou. Eu amei.
Enquanto andávamos, Pedro fez um carinho na minha barriga, que já começava a aparecer. O gesto dele foi leve, mas cheio de amor. Eu estava usando um vestido branco, longo, que Pablo havia insistido para que eu usasse. Pedro também estava todo de branco, como se fossemos parte de uma cerimônia sagrada.
Pablo havia colocado até um local para os convidados personalizarem roupinhas para o bebê.
Nesse momento, minha mãe se aproximou de nós, com um sorriso no rosto, olhando ao redor ao lado de Emily.
— Essa festa está impecável, filha. - veio me abraçar. — E pensar que vocês fizeram isso tudo tão em cima da hora!
Eu sorri concordando com a cabeça.
— Foi tudo muito rápido. A gente nem teve tempo de pensar muito.
— Eu sei! Um dia vocês anunciam a gravidez, no outro já mandam convite pro chá revelação. Foi um susto pra todo mundo, mas um susto bom. - Emily falou e eu sorri indo até Theo, logo deixando um beijo na testa dele fazendo o pequeno sorrir para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the rain - pedri gonzález
FanfictionChiara está noiva de Manuel, um garoto imaturo com comportamento agressivo. Durante o almoço de noivado, Chiara conhece Pedro, um jogador de futebol que também é primo de seu noivo. Pedro e Chiara sentem uma conexão instantânea, e, à medida que pas...