- Capítulo IX

36 8 0
                                    

Gustav Elijah

Tive que ficar insistindo por um bom tempo para que Sophia aceitasse dormir na minha casa, embora tive que escutar suas reclamações de como eu era persistente e seus xingamentos durante o caminho todo. Ainda tivemos que passar em seu apartamento para pegar suas coisas e ela até pensou em desistir porque estava cansada então tive que persistir por mais um longo tempo, que garota cega será que ela não consegue ver que vai estar fazendo um favor para mim se dormir na minha casa?

Quando chegamos pude ouvir um suspiro surpreso sair de seus lábios quando viu o quanto meu apartamento estava bagunçado. Me lembrei que tinha um sutiã no canto do sofá e rapidamente me virei de frente para ela, tampando sua visão do sofá e pegando a mochila de sua mão, a mesma me encarava confusa.

— Estou com um pouco de sede, pode pegar uma garrafa d'água na geladeira para mim, por favor? - pedi e fiz aquela carinha de cachorro abandonado, já sabia que ela não iria resistir.

— Mas não seria falta de educa... Esquece. Onde é a cozinha? - ela desiste de falar e eu logo aponto para o local com um sorriso agradecido no rosto.

Quando ela entrou no cômodo logo me virei e pulei no sofá, colocando o sutiã debaixo do sofá rapidamente e logo me ajeitando para que eu ela não desconfie. A garota logo aparece na sala com uma careta confusa e a garrafa que havia pedido, confusa porque eu estava no sofá com um sorriso desajeitado no rosto segurando sua mochila e esperando a mesmo.

— Você tá bem? - pergunta a garota me entregando a garrafa e me fitando com o cenho franzido.

— Com a sua presença, não podia estar melhor. - disfarço com um sorriso falso, mesmo tendo falado a verdade.

A garota revirou os olhos e pegou sua mochila, indo em direção ao banheiro para se trocar, assim que a mesma entrou no cômodo eu soltei um suspiro aliviado por ela não ter começado um questionário.

Não demorou muito para que ela saísse do banheiro com seu pijama, que agora não era do homem aranha nem da hello kitty. Ela usava um pijama de cetim rosa, que combinava com seu cabelo e ficava completamente perfeito nela, seu pijama realçava bem todas suas curvas.

— Uau, não sei se fico com tesão ou com inveja por você ficar tão bonita com um pijama. - digo observando atentamente cada centímetro de seu corpo dos pés até a cabeça.

— E eu não sei se fico com vergonha ou indignada por ouvir isso. - ela faz uma careta confusa e anda em direção ao quarto.

  Estava tão cansado que não iria aguentar tomar um banho agora, então apenas a sigo até o quarto e procuro uma roupa confortável para dormir, ela parece não se importar comigo enquanto visto a roupa, mas ela se vira para não olhar, claramente com vergonha.

  Decidi vestir uma camisa folgada branca e um calção cinza junto com uma meia amarela já que estava com um pouco de frio. Quando terminei, a essa altura Sophia já estava deitada na cama encostada na cabeceira mexendo no celular enquanto me esperava para poder dormir, quando ela vê eu me aproximar ela da um suspiro aliviado e coloca seu celular no criado mudo ao lado da cama.

Posso deitar minha cabeça em seu peito? Quero ouvir seu coração... - perguntei com uma leve vergonha.

— Não era pra ser ao contrário? - Ela diz gesticulando para que eu me deite, e assim fiz tentando deitar de uma forma que não a machucasse.

De volta ao Passado 💫 - lil peepOnde histórias criam vida. Descubra agora