- Capítulo XIX

26 9 0
                                    

Sophia Rossi

Quando cheguei em casa fui direto para o banheiro, conectei meu celular em uma caixinha bluetooth que tinha ganhado do meu irmão e coloquei qualquer música que me fizesse dançar e me esquecer de toda essa merda de situação em que me coloquei. Dessa vez coloquei uma roupa mais animada, sinceramente foda-se isso tudo, se ele tá fodendo com outra significa que já me superou, não é mesmo? E agora só falta eu.

Coloquei a única camiseta branca que tinha, uma calça preta e um tênis branco também. Estava simples pois apenas iria visitar Kelly para saber se ela estava bem e oque havia acontecido. Mandei mensagem avisando e chamei um uber.

Quando cheguei em seu prédio cumprimentei o porteiro que avisou a Kelly que estava subindo. Cheguei em seu andar e apertei a campainha diversas vezes a esperando atender, ela abriu a porta e eu sorri, ela parecia estar ótima por sinal.

— Por que faltou hoje? - eu pergunto a abraçando.

— Acordei tarde... - ela diz um pouco sem graça e surpresa por me ver, mesmo eu tendo a avisado.

— Lucas também não foi, você sabe o porquê? - eu digo entrando em seu apartamento já que já tínhamos essa intimidade.

Nem precisava responder, quando entrei dei de cara com o próprio comendo pipoca no sofá de Kelly com um sorriso no rosto.

— Vocês dormiram juntos? - eu pergunto claramente chocada e de boca aberta.

— Ah, ele veio aqui ontem e acabou passando a noite aqui. - ela diz um pouco sem graça e com vergonha.

Eu não iria nem entrar no assunto pois já sabia oque havia acontecido entre eles, então qualquer comentário que eu dissesse seria desnecessário.

— Então, você falou com o Peep? - a garota logo muda de assunto e se senta ao lado de seu namoradinho.

— Você já tá sabendo? Nossa mas Lucas é um fofoqueiro mesmo. - eu digo me aconchegando no meio dos dois. Não queria ficar de vela.

— Eu iria descobrir de um jeito ou outro, Sophia. Afinal somos amigas e você iria me contar, né? - ela pergunta levantando as sobrancelhas na espera de eu responder.

— Sim, óbvio que eu ia. - eu respondi antes que ela me enforcasse ali mesmo. — Eu até tentei falar com ele, mas foi tarde demais. Mas tudo bem, se eu consegui passar quatro anos sem ele, vai ser moleza superar isso. - assim que termino minha frase o Lucas me olha com um olhar duvidoso.

— Como assim tarde demais? - pergunta Kelly confusa.

— Ele tava com outra garota, e mesmo se não estivesse tenho certeza que não iria me deixar explicar. Iria acabar assim do mesmo jeito. - eu olho pro chão na tentativa de conter as lágrimas que estavam presas há um tempinho.

— Oque?! Mas isso não pode ficar assim... Vocês claramente foram feitos um para o outro! - exclama Kelly, que parecia indignada e incrédula.

— Kelly não adianta... - eu até tento falar mas ela me interrompe.

— Não, Sophia. Acha que eu não vi o jeito que você o olhava quando fomos para aquele show? E não é por causa de uma burrada que o Lucas fez que vocês tem que se separar. Pode deixar que eu mesma resolvo isso. - Kelly diz confiante e ainda indignada.

De volta ao Passado 💫 - lil peepOnde histórias criam vida. Descubra agora