- Capítulo XXVIII

20 7 0
                                    

Sophia Rossi

Eu acordei cedo, mas não muito pois nossa noite foi um pouco mais do que "longa". Ainda com os olhos fechados eu me enrolei na cama toda a procura de achar Gus, mas só percebi que ele não estava quando cai da cama. Levantei esfregando os olhos e percebendo o quarto vazio.

— Será que ele já me deixou de novo? - falei para mim mesma.

O procurei pela casa toda, cômodo por cômodo e nada, nem se quer um bilhete ou uma mensagem. Impossível, a gente acabou de entrar em um relacionamento e ele já foi embora? Não quero ser dramática, ele não deve ter sumido para nunca mais voltar, mas poderia ter avisado ou sei lá.

Não vou mentir, fiquei um pouco chateada, mas acho que é só porque estou carente e eu queria o abraçar agora, sou muito grudenta para falar a verdade.

Forrei a cama e me deitei nela junto com Tavinho, peguei meu celular e resolvi mexer nele enquanto ainda tinha esperanças que Peep voltaria. Porém, assim que peguei meu celular, escutei a porta bater e passos vindo da sala, poderia ser um assaltante, mas eu estava com muita preguiça de levantar.

— Bom dia, princesa. - aparece Gus com um buquê de margaridas, minha flor favorita.

— Não acredito... - meu queixo cai e eu jogo meu celular para longe, indo correndo até ele.

Eu o abraço com força e depois pego o buquê de flores de sua mão, ele sabia que eu adorava receber flores, sempre que podia comprava uma flor diferente quando estávamos no colegial, oque me fez me apaixonar mais ainda por ele.

— E quando vai ser o nosso casamento? - ele
pergunta sorridente, parecendo mais feliz que eu.

— Estava só esperando você pedir. - eu falo rindo.

— Ah, hoje você não vai para o estúdio, né?

— Não, por que? - pergunto curiosa.

— Tenho uma surpresa para você. - ele diz rindo, com uma cara de quem estava aprontando algo.

— Desse jeito você vai me matar de vez! Eu não aguento tanta surpresa, Gus. Meu coração é igual de velha. - eu brinco, mas ficando ansiosa para essa tal "surpresa".

— Aliás ela vai começar daqui a pouco então é melhor você se arrumar. - ele diz olhando para a tela de bloqueio de seu celular.

Me animei e fui até o banheiro dando pequenos pulinhos de felicidade, tomei meu banho quente e lavei o cabelo, por isso demorei um pouco mais do que o necessário. Sai do banheiro apenas com minha toalha e percebi Gus sentado numa poltrona que eu tinha em meu quarto, ele estava com os olhos fixos em seu celular mas assim que me viu de toalha permaneceu seus olhos em mim, me senti um pouco constrangida pela sua atenção em mim, mas me vesti do mesmo jeito. Quer dizer, ele não só viu meu corpo como também já sentiu ele em diversos sentidos então isso não seria um problema para mim. Coloquei minha calça preta folgada e levemente rasgada na parte do joelho e meu moletom azul, não queria chamar muita atenção e confesso que estava com preguiça de escolher uma roupa muito extravagante.

— Não vai se trocar? - pergunto arrumando minha pequena mochila que eu levara.

— Não, não vamos para um lugar muito chique então não tem problema ir assim. - ele da de ombros e eu também, realmente não me importava, já que ele ficava lindo de todo jeito.

  Eu não dou muita importância e apenas caminho junto com ele até o carro do lado de fora. O caminho foi demorado, mais ou menos uns 25 minutos, mas ficamos conversando o caminho todo então o tempo passou bem rápido para nós. Ele parou em frente em uma casa não muito grande e bem simples, descemos do carro e ele fez questão de segurar minha mão. Odiava toque físico com todas minhas forças, mas o seu toque era oque eu mais gostava.

  Ele tocou a campainha e logo a porta se abriu, um cara alto e moreno aparece, ele parecia ser bem mais velho tipo uns 25 ou 26 anos.

— Eai, Dixon. - Gus diz e eles fazem um aperto de mão estranho.

— Fala, Peep. - ele responde ainda no aperto de mão. — Ela é a garota que você disse? - ele olha para mim com um sorriso gentil após Gus balançar a cabeça positivamente.

  Ele parecia tão cansado que seus olhos eram contornados por grandes olheiras fundas e seu olhar era vazio, como o interior da alma de um depressivo.

— É um prazer conhecer a namorada do Lil Peep. - ele diz esticando sua mão, dessa vez para um aperto mais formal.

— O prazer é meu. - eu retribuo o sorriso gentil e logo estico minha mão também.

  A gente entrou em sua casa e fomos para um quarto, um quarto onde tinha um estúdio de gravação com equipamentos de música e áudio. Gus pediu para que eu me sentasse em um sofá vinho que tinha lá, me sentei e o assisti começar seu som, ainda estava confusa, isso era a minha surpresa?

  Quando ele começou a cantar eu entendi tudo, apenas a primeira frase já entregava a surpresa.

"Wait right here, i'll be back in the morning..."

  Logo me lembrei de quando ele falou isso. Depois dessa frase só veio uma coisa melhor que a outra, eram coisas tão lindas que dava vontade de chorar. Principalmente o final, e foi ali que eu percebi que ele não era um simples cantor e sim um poeta melancólico que expressa tudo oque sente em uma melodia triste e uma batida foda. Percebi que em algumas partes ele olhava para mim, como se estivesse falando uma indireta bem direta.

  Bem no meio da música o seu microfone parou, Dixon tentou arrumar mas não conseguiu, então eles concordaram que acabaria ali mesmo.

  Quando Gus se sentou ao meu lado quase explodi de felicidade, ou melhor, de gratidão por ter o melhor namorado do mundo.

— Você parece mais animada com essa música do que com o álbum inteiro que fiz para você.. - ele diz retribuindo o abraço um pouco assustado.

— Acho que nada se compara a essa música. Se ela não viralizar eu juro que eu me mato! - eu digo brincando e rindo, enquanto ele ria junto.

  Ficamos um tempo na casa de Dixon, conversamos com ele e percebi que ele era bem fechado, não abria a boca para quase nada, apenas para beber oque eles chamavam de "lean".

  Depois de um tempo eu e Gus fomos para casa, pois ele disse que alguns de seus amigos tinham o convidado para um clube e ele queria me levar então tivemos que sair mais cedo.

...

Oii, demorei muito pra postar? rsrs
Cabe Dixon foi o produtor de Star shopping, pesquisei por ele mas não achei nada, então escrevi oque eu acho que é ele.

De volta ao Passado 💫 - lil peepOnde histórias criam vida. Descubra agora