- Capítulo XLII

17 6 0
                                    

Gustav Elijah

  Eu estava dormindo na minha maravilhosa e confortável cama, de conchinha com Sophia; eu sendo a maior, obviamente. Sophia encaixava-se perfeitamente contra o meu corpo; ela era pequena e fofa, como uma bolinha de pelo ou um bicho de pelúcia. Eu dormia como um bebê, enquanto ela não parava de se mexer.

  Ela se inclinou um pouco mais para a frente, o que me fez abrir os olhos para ver se ela escaparia dos meus braços, mas, ao ver que ela apenas iria pegar o celular que estava na mesa de cabeceira ao lado da cama, voltei a fechar os olhos, tentando dormir como antes. Porém, isso não durou nem cinco segundos, pois logo fui acordado com seus gritos.

— Puta merda! — ela gritou de repente, dando um pulo da cama e se sentando rapidamente na beirada, desfazendo nossa conchinha confortável.

— Que susto, Sophia! — eu resmunguei com uma voz sonolenta e rouca, virando-me para o outro lado.

— Isso não pode ser verdade; deve ser montagem ou algo assim... — ela disse, franzindo as sobrancelhas enquanto aproximava o celular do rosto.

— O que foi dessa vez? Justin Bieber te notou? — eu me virei para ela, esfregando os olhos na tentativa de acordar.

— Gus, isso não é hora para piada! Olha isso.. — ela me mostrou o celular.

  E nele estavam várias fotos da gente na pequena ilha da grande casa onde estávamos. Por sorte, em nenhuma das fotos apareciam os seios de Sophia, pois eu estava na frente, ou algo sempre os tampava.

— Quem tirou essas fotos? — eu me sentei na cama, desta vez um pouco mais preocupado.

— E você acha que eu sei?! Acordei com um monte de mensagens do Mackned e com essas fotos na minha DM — ela disse, mil vezes mais preocupada do que eu.

— Deve ter sido um paparazzi ou alguém que estava lá; não foi nada demais — eu dei de ombros e relaxei minha expressão.

— Nada demais?! Gustav, eu posso ser demitida se o Nick ver isso! O que ele vai pensar de mim? Que sou uma bêbada que fica andando por aí quase pelada?! Olha isso, tem foto da gente quase transando! — ela disse desesperada enquanto passava as fotos.

— Sophia, fica calma! Não tem nada explícito aí; você não vai ser demitida. Eu posso pedir para tirarem essas fotos do ar e, se for preciso, converso com seu chefe. Não tem problema nenhum — tentei tranquilizá-la, pois, do jeito que estava, ela logo começaria a chorar.

— Mas eu uso meu Instagram para divulgar meu trabalho. O que as pessoas vão pensar de mim? — ela me disse com voz chorosa e fez beicinho, olhando para mim com um olhar de dar pena.

— Elas vão pensar que você tem uma vida amorosa e uma vida sexual ativa, e qual o problema nisso? No máximo, algumas fãs minhas vão te xingar por inveja — eu disse, aproximando-me dela. — Foda-se todo mundo, eu te amo e só eu importo — finalizei, abraçando-a.

— Isso soou tóxico... — ela disse com a voz abafada, ainda em meus braços.

— Se, para fazer você não se importar com a opinião alheia, eu tiver que ser tóxico, então é melhor você correr de mim enquanto há tempo — falei, apertando nosso abraço.

Quebra de tempo

Não sei se quero fazer isso, e se meu cabelo cair? Não é melhor ir numa cabeleireira? - ela dizia, claramente nervosa, enquanto eu misturava a tinta rosa num pote preto com luvas.

Decidimos que Sophia precisava definitivamente pintar seu cabelo de rosa novamente, preto não combinava nem um terço com sua personalidade, então fui ao mercado comprar tinta e agora estava misturando a mesma para tingir o cabelo de Sophia, que agora era descolorido. O problema era que ela estava com medo agora e queria desistir.

— Seu cabelo não vai cair, eu já fiz isso várias vezes e você mesma que pintou ele, pode acreditar em mim pelo menos uma vez na vida?! - eu tento acalma-la, para que não desistisse.

— Aff, mas eu to com medo, Gus... - ela bufa e cruza os braços, me olhando com preocupação.

— Você fica linda quando me olha desse jeito, sabia? Agora vem, só falta passar a tinta. - eu digo, forçando um sorriso simpático antes de meter o pincel no cabelo de Sophia.

A escutei me xingar em diversas línguas diferentes enquanto eu pincelava o rosa fraco em seu cabelo descolorido, tentando passar com o maior cuidado para que ela não reclamasse ainda mais, oque seria impossível em minha visão.

— Tá vendo? Não caiu nem um fio sequer! Agora só espera secar. - eu digo ao terminar de pintar.

Quando eu me viro para Sophia, ela estava fazendo uma careta de raiva, com a cara fechada e ainda com os braços cruzados. Eu ri e depositei um pequeno selinho em seus lábios rosados.

— Oque foi? Por que está com essa cara? - eu pergunto afinando a voz.

— Não é da sua conta. - ela bufa e revira os olhos, se levantando da cadeira onde estava sentada.

Eu a puxo pelo braço, fazendo a mesma se virar e ficar cara a cara comigo; me aproximo e coloco uma de minhas mãos em seu rosto, a outra em sua cintura e a puxo para um beijo fofo e simpático, que logo fez toda a sua raiva ir embora.

— Foi mal, você tava reclamando muito, fiquei com medo que desistisse na hora de colocar. - eu digo quando me distancio do beijo.

— Tá bom, amanhã eu te perdoo. - ela diz, arrodeando seus braços de meu pescoço e puxando novamente para o beijo.

Ficamos um bom tempo no banheiro, nossas línguas se cruzando e se encaixando como um quebra cabeça, enquanto nossas mãos passeavam no corpo um do outro.

...

De volta ao Passado 💫 - lil peepOnde histórias criam vida. Descubra agora