AVISO!!
Os temas a seguir desse capítulo são de um tópico sensível.
Se você tiver gatilho com automutilação aconselho parar por aqui.
Caso precise de ajude disque 180 para ligar para o centro de valorização da vida ou acesse o site: https://cvv.org.br
Sua vida importa!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sophia Rossi
Se passaram exatamente 3 meses depois do ocorrido com o Gus, e depois disso nunca mais nos falamos novamente ou tivemos um mínimo contato, e durante esses três meses muita coisa mudou. Eu piorei muito em questão de saúde mental, parece que meus transtornos pioraram e eu tive até que aumentar minha dose de calmante depois que as crises começaram a ficar frequentes, mas isso só me deu sequelas horríveis. Voltei a fazer hábitos ruins como me isolar e me afundar na depressão que parecia não ter mais fim.
Comecei a namorar com o amigo de Gus faz um tempo, o Mackned. Eu nem lembrava dele, ele só chegou na minha dm do instagram e começou a me mandar um monte de mensagens. Sinceramente, eu odeio nossa relação porque ele acha que manda em mim e em tudo oque eu faço, ele é um verdadeiro drogado que tá sempre tentando afundar as outras pessoa nas drogas junto com ele, e as vezes eu uso só para esquecer da minha existência por pelo menos um tempo. Eu só estou com ele porque agora ele é a única pessoa que eu ainda não afastei, Kelly e Lucas pararam de falar comigo, ou eu parei de falar com eles, isso realmente não importa. Eu até digo oi para eles vez ou outra pelo instagram, mas não nos falamos como antes, e eu não os julgo, se fosse eles também me afastaria de mim. Tanta coisa mudou que até eu pintei o cabelo de preto, fazia cinco anos que eu não pintava, mas depois de tanto Mackned insistir para que eu pintasse, porque segundo ele, o rosa já tava enjoativo e não vou mentir que concordo com ele, mas já fazia parte de mim.
Não vou mentir, demorou muito tempo para que eu tirasse Gustav da minha cabeça, e até hoje não tirei, continuo o stalkeando de vez em quando, descobri até que ele começou a namorar, isso já faz um tempo, mas não me canso de stalkear o perfil de sua namorada, Arzaylea.
Essa minha obsessão já passou um pouco, só vejo coisa dele quando passa pelo meu feed ou aparece para mim. Nunca me senti tão mal por estar longe de alguém por tanto pouco tempo e eu não entendo isso, já fiquei 4 anos aguentando tudo sozinha e nunca recai tanto, as vezes sinto que minha vida é apenas uma piada interna sem graça, ninguém entende e não tem graça nenhuma. Sabe, as vezes eu forço um sorriso para mostrar que não tem para que reclamar, mas nenhum sorriso no rosto pode ser fingindo se a solidão transborda dos seus olhos.
Eu estava fumando meu cigarro na sacada da casa de Mackned, eu sinto saudades do meu apartamento pequeno e simples, mas Mack insiste que ficar em sua mansão é mil vezes melhor. Eu estava apreciando a vista do condomínio vazio e barulhento pela música de algumas casas.
— Não acredito que você tá fumando de novo. - diz Mack aparecendo de surpresa e me agarrando por trás.
— Idai? É bom que emagrece. - eu digo tragando mais uma vez, ignorando sua presença.
Quando disse que comecei a ter novos hábitos ruins, os que eu já tinha ficaram ainda piores, como beber, fumar e voltei com a automutilação. Nem acredito que tive coragem de encostar numa lâmina de novo, não acredito que coloquei cicatrizes novas em mim. Não me sinto feliz, não sinto que isso tenha realmente ajudado em algo, mas isso virou um vicio, um vicio incontrolável. Eu nem preciso estar mal para querer ver meu sangue escorrer de meu pulso, e eu acho isso preocupante.
— Sophia, você vai morrer desse jeito. Você já tá usando bombinha por causa dessa merda, oque você quer mais? Ficar respirando na base de máquina? - ele diz em um tom mais sério, enquanto ainda me abraçava por trás.
— E por que você está se importando só agora? - eu o encaro de uma forma indignada.
Ele nunca ligou ou muito menos falou sobre, essa foi literalmente a primeira vez que o vejo falando sobre minha saúde ou algo so gênero.
— Tá. Olha, vai ter uma viagem dos meus amigos amanhã, quer ir comigo? - ele muda de assunto rapidamente e finalmente se desgruda de mim.
— Pode ser. Não vou fazer nada mesmo. - eu digo aproveitando que hoje era sexta e eu estava livre de trabalho e curso.
— Okay, vai arrumar suas malas. - ele diz e me da um tapinha nas costas, antes de ir embora.
Fiquei apreciando a vista até meu cigarro acabar, sai da sacada e arrumei minhas malas, ele disse que iriamos passar dois, três dias nessa viagem, então só coloquei o essencial para sobreviver com Mackned e seus amigos.
Já estava de noite e eu estava na sala de estar enorme enquanto Mack dormia feito um bebê no seu quarto. Eu encarava fixamente a mesa a minha frente cheia de drogas e cigarros e absolutamente tudo que possa imaginar. Me deitei no sofá ainda observando a mesa e pensando em diversas coisas ao mesmo tempo, estava tendo uma crise, mas eu estava tão fraca que apenas consegui chorar em silêncio. Só conseguia pensar em como alguém podia destruir tudo desse jeito, afastar todos que amam apenas para sofrer sozinho e para que os outros não vejam. Não vou mentir, fui muito burra de ter pedido um tempo, mas não sei se foi a escolha errada, Gus parece feliz com sua nova namorada e parece melhor depois de ficar longe de mim, mas porque que não posso me sentir desse jeito? Deve ser por que minha felicidade resumia em sua presença, e ainda resume, mas até quando necessariamente vai ser isso? Fechei os olhos e tentei distrair esses pensamentos, por mais que fosse impossível uma hora eu teria que dormir.
...
Achei essa capítulo direto demais, mas eu não queria perder tempo foi mal
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Passado 💫 - lil peep
Teen FictionGustav Elijah, mais conhecido como Lil Peep. Estava vivendo sua vida de famoso naturalmente. Indo para os shows, turnês, fazendo musicas, drogas... Até ele reencontrar sua antiga amiga; secreta paixão em um posto e sua vida virar de cabeça para baix...