Gustav Elijah
Depois que o show terminou, me senti aliviado, eu já sabia que ela não conseguiria resistir a essa surpresa, que realmente deu trabalho, fazer 10 músicas em apenas alguns dias não é brincadeira. Dei tchau para todos e voltei para a backstage, suado e ofegante como sempre, tive que tirar a camiseta pois estava morrendo de calor. Ela fica na minha frente com um sorriso animado e corre para me abraçar.
— E então? Vamos para minha casa ou a sua? - eu digo rindo e retribuindo seu abraço. Não sei como ela teve coragem, eu realmente estava pingando de suor.
— Como você é convencido! - ela diz se distanciando de nosso abraço e arrodeando seus braços por minha nuca molhada.
— Minha casa então? - eu seguro sua cintura e dou aquele sorriso mágico.
— Na minha. Amanhã eu tenho curso e tenho que trabalhar logo depois. - ela se aproxima me dando um pequeno beijo.
— Então oque estamos esperando? To louco para terminar oque não começamos. - dou um sorriso malicioso e ela logo retribui.
Me despedi de meus amigos como sempre fiz. Tracy não estava tão estranho como antes, mas ainda sim parecia suspeito e desconfiado, tentei conversar com ele mas ele sempre diz que não é nada e que deve ser coisa da minha cabeça, talvez seja mesmo coisa da minha cabeça, mas de qualquer maneira eu disse que era seu amigo e qualquer coisa contasse comigo. Me enxuguei com minha toalha e vesti minha camisa, eu e Sophia tivemos que correr até o carro pois estava chovendo.
Dessa vez o caminho de casa foi diferente, estávamos agitados com oque a noite prometia entre a gente então não paramos de conversar nem por um segundo, a conversa fluía com risadas e cantadas engraçadas. Que saudades que eu tive de escutar sua risada doce e delicada, enquanto a minha parecia uma hiena.
Quando chegamos em casa, estacionei em minha garagem e fomos para a parte da frente. Ela abriu a porta animada e entusiasmada como se já fosse de casa — e realmente era — e jogando sua bolsa na mesa de jantar não muito grande. Me virei para colocar minhas chaves e carteiras na mesinha ao lado do sofá. Quando me viro para sua frente ela faz uma expressão maliciosa e me puxa para mais perto, tirando minha camisa de um jeito sexy — que estava hilário para falar a verdade — enquanto mordia o lábio inferior. Eu me assusto quando ela me da um empurrão e eu caio no sofá, mas assim que sou jogado no sofá, eu quico e caio com tudo, batendo a cabeça no chão e fazendo uma careta de dor. Eu mal cai no chão e já consigo escutar sua risada ecoando por toda a sala.
— Meu deus! Você tá bem? - ela se aproxima depois de passar quase meia hora rindo de sua falha tentativa de me seduzir. Tenho que falar que ela não era muito boa nisso, talvez não tenha feito muito sexo durante esse tempo por isso não tem tanta experiência.
— Agora que você vem perguntar? - eu faço uma careta mas me deito apoiado no cotovelo ainda no chão.
— Desculpa... É que essa foi a melhor cena que eu já vi no ano. - ela diz ainda rindo e se ajoelhando para ficar do meu lado.
Eu a observei rindo e ai caiu a ficha de que eu estava com Sophia, Sophia Rossi do meu lado, escutando sua doce risada magnífica que fazia meus ouvidos implorarem por mais. Eu tinha sua confiança de volta e então eu tenho tudo que pedi durante esses dias, eu precisava aproveitar esse momento tão importante, então de repente eu a puxei para cima de meu colo, a fazendo ficar confusa e a beijei, beijei como se fosse a última vez. Nosso beijo como sempre, sincronizado como se fosse a melodia melancólica de uma música calma e tranquila. O beijo começou a se esquentar e quando eu percebi, ela já estava em cima de mim na cama sem nenhuma peça de roupa, depois as coisas começaram a esquentar e nem preciso terminar para falar oque aconteceu no final.
Sophia Rossi
Acordei com o despertador tocando bem na minha cara, tomei um susto e oque me surpreendeu foi que Gus não acordou nem com o despertador e muito menos com meu grito.
Desliguei o celular e vi que já estava na hora de ir para o curso, não queria acordar o Peep, ele estava tão fofo naquela posição e seu sono parecia muito pesado, então decidi mandar uma mensagem e me arrumar para pegar um uber até minha casa.
...
AVISO!!!
764 palavras :(
o menor cap até agora me desculpem mesmo
to tendo um bloqueio criativo fortíssimo e sem tempo pra fazer nada😓
Infelizmente esses dias não vai dar para postar cap novo pois estou em semana de prova, me desculpemmmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Passado 💫 - lil peep
Teen FictionGustav Elijah, mais conhecido como Lil Peep. Estava vivendo sua vida de famoso naturalmente. Indo para os shows, turnês, fazendo musicas, drogas... Até ele reencontrar sua antiga amiga; secreta paixão em um posto e sua vida virar de cabeça para baix...