Sophia Rossi
Paguei o uber e desci do carro guardando minha carteira em minha pequena bolsa preta, virei a cabeça e me impressionei com a beleza da empresa. Era branca com algumas partes pretas, totalmente luxuosa e quase toda feita de porcelana, tinha seu nome bem grande na frente, Flannel Model's.
Hoje é domingo e cá estou na sala de espera, eu suponho, a espera do meu futuro chefe estar disponível. Além de mim não havia mais ninguém, apenas a mulher que parecia ser sua secretária clicando sem parar nos teclados de seu computador.
Meu celular apita e quando vejo quem era um sorriso largo se extende em meu pequeno rosto.
Eu tinha até me esquecido disso, mas tudo bem, é bom que ele fica me devendo uma.
Quando iria o responder, uma mulher alta com uma mini saia e um blazer preto sai de uma sala que parecia ser espaçosa, provavelmente a sala do dono a quem conversei pelo instagram.
A mulher parecia irritada e pude ver seus olhos levemente vermelhos, fiquei um pouco assustada. Se ele fez isso com uma moça linda dessas quero nem saber como ele vai me humilhar.
— Sophia Rossi, pode ir, o senhor Noah está a sua espera. - diz a suposta secretária apontando para a mesma sala espaçosa que a mulher saiu.
— Ah, obrigado! - eu me levanto e ando com um pouco de dificuldade.
Entrei na sala e ela era grande mesmo, tinha tanta prateleira que parecia mais uma biblioteca. O Noah estava sentado com a mão no rosto enquanto respirava fundo, obviamente estressado. Eu me sentei a sua frente, a espera de que ele levantasse a cabeça e percebesse minha presença, mas acho que ele estava tão perdido nos pensamentos que nem escutou o barulho da cadeira.
— Senhor? - minhas palavras foram tão baixas que me perguntei se realmente havia falado.
— Pode me chamar de Noah. - ele de repente levanta a cabeça com rapidez e com um sorriso amarelo no rosto, me dando um susto. Por que caralhos todo mundo gosta de me assustar tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Passado 💫 - lil peep
Genç KurguGustav Elijah, mais conhecido como Lil Peep. Estava vivendo sua vida de famoso naturalmente. Indo para os shows, turnês, fazendo musicas, drogas... Até ele reencontrar sua antiga amiga; secreta paixão em um posto e sua vida virar de cabeça para baix...