- Capítulo XX

29 7 0
                                    

Gustav Elijah.

Hoje será o dia que eu vou voltar para você. Eu sei, eu fiz algumas bobagens e nunca escrevi de volta para você. Meu amor, eu quero dar tudo a você, amor, eu só quero me divertir com você.

  Como eu sei que Sophia era bem mente fechada com as decisões que tomava e que agora ela provavelmente me odeia e nunca mais vai falar comigo, eu fiz algumas coisas para impressiona-la e fazer com que não tivesse saída. Gravei um álbum que metade das músicas eram sobre ela e pintei o cabelo de loiro pois me lembro de quando ela falou que gostava de meu antigo loiro natural que ao passar do tempo se transformou em um loiro escuro puxado para o castanho. Não deixei totalmente loiro, pintei as raízes de preto e o resto de um loiro bem clarinho. E como sabia que apenas mandar mensagem não iria funcionar, eu decidi colocar o plano de Kelly em ação.

Sophia Rossi

  Já se passaram dois dias após o acontecimento com o Gustav, e quer saber? Eu to muito bem, não precisei usar nenhuma vez meu calmante nem o xanax e quase não pensei nele. Tudo bem, talvez eu tenha pensado muito e até admito que já me peguei chorando em algumas vezes mas nada demais, eu juro. Hoje vai ser o meu primeiro de trabalho então vai ser moleza não pensar nele, já que vou estar ocupada fazendo oque amo e ainda ganhar dinheiro para isso.

  Estava super animada e ansiosa então tentei ser produtiva com a roupa. Coloquei uma camiseta larga e rasgada no ombro esquerdo, uma bermuda preta longa e larga com um all star preto um pouco aberto junto com minhas meias pretas, também coloquei algumas pulseiras e um longo colar de cruz. Estava me sentindo perfeita.

  Fui para o banheiro escovar os dentes e verificar mais uma vez se estava tudo certo. As grande olheiras já não estavam mais ali e meus olhos azuis agora eram saudáveis e lindos como sempre, junto com minha pele macia e o olhar cheio de confiança. Eu parecia estar bem mas estava morrendo de ansiedade por dentro.

  Depois de escovar os dentes, decidi que iria a pé ao curso. Estava com pouca grana e precisava de dinheiro para pegar um uber até o estúdio e voltar para casa, então pensei que fosse uma boa ideia, mas tinha esquecido de que o curso era um pouco longe e nem água eu havia comprado.

  Quando finalmente cheguei no curso, me sentei ao lado de Lucas e Kelly um pouco suada e ofegante, quando Lucas percebeu o meu estado ele ergueu sua garrafinha de água para mim, me oferecendo um pouco, não fui louca de recusar e logo aceitei. Kelly estava muito estranha, eu tenho certeza de que ela aprontou algo e tenho muito medo desse algo, eu até perguntei para o Lucas mas ele disse que era coisa de minha cabeça, então fui na sua onda e deixei isso para lá.

  Depois da aula já era umas 1:30 e eu já havia mensagem do meu chefe Nick me avisando que hoje era super especial e que eles tinham conseguido um modelo super famoso. Eu me empolguei com isso, estava super animada para começar meu novo trabalho e era mais emocionante saber que agora eu iria conhecer famosos.

  Me despedi do professor e de meus amigos de chamei um uber, não demorou muito para chegar ao estúdio onde iria trabalhar. Eu paguei o motorista e entrei no local espaçoso, que era bem bonito por sinal. Do lado de fora havia grandes janelas onde todos podiam ver oque havia no estúdio e no lado de dentro era mais luxuoso ainda. Era tudo bem arrumado, algumas coisas deixavam o local um pouco mais bagunçado mas mesmo assim com uma estética bonita, havia um plano preto e várias pessoas ali, não demorou muito para que visse Nick, mas ele parecia apressado então decidi apenas dar um oi.

De volta ao Passado 💫 - lil peepOnde histórias criam vida. Descubra agora