Sophia Rossi
Depois da sessão de fotos, Gustav disse que teria uma surpresa para mim. Diz ele que fez um novo álbum de música que eu iria amar, estou um pouco ansiosa para falar a verdade pois ele vai tocar hoje em um show e eu vou ser obrigada ao ver cantar. Não que isso seja ruim, mas prometi a mim mesmo que não poderia mais me humilhar daquele jeito, e o ver cantar vai ser um desafio muito grande para mim.
Me despedi da galera junto com ele, meu turno de trabalho não foi muito longo, umas 4 horas talvez. Quando entramos no carro fiz de tudo para não fazer contato visual, ainda precisava de um tempo para pensar melhor sobre tudo isso.
— Ficou com muitos garotos durante esses dias? - ele brinca logo após ligar o carro.
— Eu não, mas você se divertiu bastante. - tento manter uma voz confiante, mas minha voz sai um pouco mais baixa do que pensava.
— É, me deixou sem palavras. - ele brinca novamente quebrando o silêncio junto o clima tenso que havia no carro.
Nós sempre costumávamos conversar muito, principalmente dentro do carro, mas agora estava tudo tão tenso e desconfortável que passamos a pequena viagem até minha casa em um silêncio ensurdecedor. Tenho que admitir, eu queria tanto conversar com ele, sobre assuntos diversos apenas para escutar sua voz. Quando ele finalmente estaciona na rua de minha casa, ele me faz esperar um pouco. Ele se aproxima e me "rouba" um pequeno selinho antes de falar.
— Eu te pego as 22:00. - ele diz com o mesmo sorriso confiante de sempre.
— Tá. - eu engulo seco e saio de seu carro.
Merda tudo oque eu menos precisava era lembrar de como seus lábios macios e rosados encaixam perfeitamente nos meus, agora vou pensar nisso a noite toda. Mas parando para pensar, talvez eu esteja sendo muito dura com ele. Ele me magoou, talvez mereça isso, mas não de uma forma tão exagerada.
Passei o resto do dia pensando em sua surpresa, poderia ser tantas coisas, e eu não precisaria de muito para voltar correndo para seus braços. Pensei em uma roupa detalhada mas não muito extravagante. Uma calça jeans preta e larga junto alguns cintos de três triângulos, uma regata branca que também roubei de Kelly, alguns colares e dessa vez ao invés de colocar um all star coloquei meu bape que comprei quando morava na Itália, eu tinha pena de usar por ele ter custado um rim. Quando fiquei pronta era por volta das 21:30, então ainda dava tempo de encher um pouco a barriga para não ir de estomago vazio. Tinha feito um misto normal e assim que dei minha segunda mordida meu celular tocou com o nome do sujeito qual eu esperava ansiosamente. Suspirei por ainda não ter comido todo meu sanduíche e ter que deixar prato pra lavar quando chegar mas sai de casa sem reclamar. Desci e entrei em seu carro, me ajustando na parte da frente com uma leve vergonha.
— Uau, engraçado como você sempre arranja um jeito de ficar mais bonita toda vez que nos encontramos. - ele diz após me reparar de cima a baixo com um olhar malicioso e divertido.
Revirei os olhos e tentei esconder o rubor claramente visível em minhas bochechas.
— Está pronta para voltar para mim de uma vez por todas? - ele diz com eu jeito convencido que realmente me convencia.
— Duvido muito. - duvido muito eu não conseguir voltar para ele.
— Vamos ver. - ele da aquele sorriso encantador de sempre e liga o carro logo em seguida.
Passamos novamente a pequena viagem em silêncio, mas não foi tão constrangedor, o rádio tocava e ele parecia muito pensativo. Quando chegamos, local estava cheio como sempre, e a mesma adrenalina das ultimas vezes subia em mim, não sei mas a energia daquele pessoal era contagiante. Chegamos bem na hora do show, então no mesmo segundo que pisamos o pé na backstage Gus teve que subir no palco, mas ele fez questão de antes de subir ao palco me roubar um selinho e dar uma piscada que fazia derreter meu coração.
Quando ele subiu ele anunciou o seu novo álbum, "Crybaby", o mesmo nome que tinha em sua enorme tatuagem acima da sobrancelha, que era uma das minhas preferidas é claro, a não ser pela tatuagem do pescoço que ele tinha de dinheiro voando e virando uma estrela.
Quando ele começou a cantar, eu comecei a entender sua surpresa. A surpresa era que ele tinha feito essas músicas para mim. No começo fiquei claramente confusa, "isso foi pra mim? como assim?" não conseguia realmente acreditar e só conseguia falar que eu estava pensando demais em mim, ele já deve ter ficado com tantas garotas, por quê isso seria exatamente para mim? É que as letras me lembravam tanto da gente, quer dizer, passamos apenas três ou quatro dias longe um do outro e ele já fez músicas para mim... Isso é loucura.
Eu me lembro quando você costumava a segurar minha mão, e agora você tá agindo como uma fantasma (lil jeep). Chapado na sexta-feira, eu não consigo dormir bem sabendo que te machuquei (crybaby). Eu não quero pensar em você, toda vez que eu penso em você juro que eu me apaixono de novo (big city blues). Porque você tem que me tratar assim? É porque eu tenho tatuagens no rosto e uso botas pretas? Eu não quero ir para a escola, eu não gosto disso (nineteen). Não consigo dormir não consigo comer, os mesmos sapatos velhos ainda em meus pés, a mesma velha grama ainda no meu gramado, mas ela morreu desde que você se foi (driveway). Não era algo que você pensava sobre, mas sabia que você ficava absolutamente em dúvida, eu realmente quero falar com você de novo, é assim que eu sei que vou estar com você até o final (absolute in doubt). Hoje será o dia que vou voltar para você, eu sei eu fiz muitas bobagens e nunca escrevi de volta para você (yesterday).
Todas essas letras, era tudo tão aver com a gente, como se ele contasse nossa história em apenas uma melodia. Foi nesse momento que eu percebi que ele não era um simples cantor, ele era o poeta que sempre fazia de tudo para expressar seus sentimentos em um ritmo triste. Ele era o cara que eu sempre quis, mas estava muito cega para perceber isso. E então a frase "As vezes tudo que você queria sempre esteve presente" nunca fez tanto sentido. Mas ainda tenho dúvida, nem tudo é perfeito. Quer dizer, eu finalmente achei a pessoa que que procurava a anos, mas não quer dizer isso vá dar certo.
A vida é muito traiçoeira e cheia de surpresas, posso estar apenas me iludindo pelo amor que EU sinto e para não me machucar eu preciso ter certeza de que esse amor é recíproco, mas como isso funciona de fato? Porque durante todos esses anos eu só amei uma pessoa em minha vida, e ela só foi presente em apenas uma época, depois eu nunca soube oque ela realmente queria de mim, e nunca soube oque eu podia a oferecer. Agora as coisas ficaram tão claras que chega dá medo, eu já sei que a felicidade não é permanente e ainda é um sentimento meu, mas eu se eu só sinto isso quando estou perto de uma pessoa, oque eu devo fazer? Sinceramente, eu não me importo agora, se eu já sei onde posso encontrar a felicidade, para que procurar em outras coisas ou pessoas? Me sinto feliz ao lado dele e é isso que realmente importa.
Podia ouvir meu coração bater toda vez que ele espreitava para a backstage, como se aquilo fosse uma indireta, mas logo voltava a atenção para seus fãs. Eu sabia que iria voltar correndo para seus braços, mas vamos ser sinceros né, isso iria acontecer de um jeito ou de outro.
...
Nossa eu amo tanto essa tatuagem do dinheiro virando uma estrela muito lindo meu bbzinho!
Perdão pela demora, tive um bloqueio criativo e uma recaída por ai, mas estou melhor vou voltar a escrever:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Passado 💫 - lil peep
Novela JuvenilGustav Elijah, mais conhecido como Lil Peep. Estava vivendo sua vida de famoso naturalmente. Indo para os shows, turnês, fazendo musicas, drogas... Até ele reencontrar sua antiga amiga; secreta paixão em um posto e sua vida virar de cabeça para baix...