- Capítulo XXXIII

13 5 0
                                    

Gustav Elijah

Cheguei em casa era umas 6:50. Como hoje era dia de semana, ela provavelmente estava na cafeteria de sempre com seus amigos. Estava exausto, apenas queria deitar na cama e esperar pela sua companhia quando chegasse do curso.

Andei até o quarto e não pude acreditar no que vi, foi como se cada pedacinho de mim estivesse despencando. Como se minha vida tivesse acabado ali, naquele exato momento. Mas, porque ela faria isso? Eu não fui o suficiente? Eu sempre a ajudei em tudo que podia e sempre dei tudo oque podia para construir um relacionamento saudável, mas pelo visto nada disso foi o suficiente.

Sophia estava abraçada com um moreno alto, que me parecia bastante familiar. Ele me lembrava Ethan do colegial. Sinceramente, eu nunca gostei muito dele, ele era bonito, inteligente e responsável, tudo oque eu não era. Eu tinha medo de que Sophia percebesse o quão "perfeito" era ele, porque eu tenho certeza de que ela iria me trocar.

— Que porra é essa? - depois de um tempo eu finalmente decidi falar alguma coisa.

Eu estava devastado, completamente acabado, ainda não conseguia acreditar no que estava vendo, eu estava torcendo muito para que isso fosse um sonho ou uma alucinação.

Sophia Rossi

Me assustei quando ouvi a voz de Gustav, dei um pulo da cama o olhando assustada e confusa. Precisava me acordar desse jeito? Mas quando olhei para o lado percebi o porquê de seu grito.

— Porra, eu sei que parece clichê, mas não é nada disso que você tá pensando, eu juro. - eu digo me distanciando de Ethan, que acabara de acordar junto comigo.

— Ah Sophia, vai tomar no seu cu. "Não é nada disso que você tá pensando", não precisa ser inteligente para saber oque essa linda cena significa. - ele diz saindo do quarto com a raiva estampada no rosto.

— Gus, eu juro pra você que a gente não fez nada! - eu tento o seguir em direção a sala, mas seus passos são duros e rápidos.

  Quando vi, ele estava no corredor do meu andar, me dando o dedo do meio antes de entrar no elevador e sumir. Não conseguia fazer nada além de chorar por ser tão burra e idiota, onde eu tava com a cabeça pra insistir que ele ficasse? Na verdade eu nem deveria ter saído de casa.

— Sophia, tá tudo bem, ele vai voltar. - Ethan diz ao me ver chorar sentada no chão.

— Ele não vai, e isso tudo é culpa minha. Eu odeio ser assim! - eu grito com minha voz de choro.

  Ethan fica em silêncio, mas não sai do meu lado, ele me abraça e me acaricia até eu parar de chorar, depois ele me leva até o sofá e decidi fazer chá para mim, mesmo que eu insistisse que não precisava. Depois que ele fez o chá ele foi embora, não que eu não gostasse de sua presença, mas eu fiquei aliviada por estar finalmente sozinha.

  Ainda não acredito no que fiz, a única pessoa que confiava em mim, a única pessoa que me amava e que não me julgava por ser doente que nem eu sou. Sinceramente, eu mereço isso, do jeito que eu sou talvez eu merecia algo pior, mas não acho que exista algo pior do que isso.

  Passei um bom tempo pensando no que ia fazer para me tirar dessa situação, mas talvez eu devesse deixa-la assim, talvez eu devesse parar de pertubá-ló com meus erros e deixar que ele siga em frente em sua vida.

(Quebra de tempo)

  Se passaram duas semanas depois do acontecimento com Gus, não acho que eu esteja me saindo muito bem pois nada o tira da minha cabeça, e é por isso que eu mandei uma mensagem para Tracy, perguntando aonde Gus havia se metido. Na verdade, nesses últimos dias eu comecei a me aproximar de Jazz apenas para saber como Gus estava, mas não posso mentir que ele é uma pessoa muito legal.

  Estava conversando com ele e pensei que tava na hora dessa brincadeira sem graça acabar, eu realmente não fiz nada de errado por que eu me sinto tão culpada? Chega, eu cansei de me sentir assim e resolver as coisas como uma adolescente irresponsável, tá na hora de eu me acertar com ele.

  Estava conversando com ele e pensei que tava na hora dessa brincadeira sem graça acabar, eu realmente não fiz nada de errado por que eu me sinto tão culpada? Chega, eu cansei de me sentir assim e resolver as coisas como uma adolescente irrespons...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Las Vegas não era muito longe daqui. Quer dizer, não longe ao ponto de ter que pegar um avião, mas o suficiente para poder ir de carro. Confesso que vai ser uma viagem bem cansativa, 4 horas trancada em um carro não vai ser das melhores experiências, mas oque eu não faço para reconquistar a confiança de Gus, não é mesmo.

  Hoje era sexta, só teria curso segunda-feira então poderia aproveitar bem esses três dias de "férias" com ele. Quer dizer, se ocorrer tudo bem. Mas não acho que ele esteja com uma puta de novo, e se tiver não tem problema, afinal ele acha que eu transei com um cara, para mim é justo ele transar com outra em "troca".

  Era 5 da tarde, então eu precisava arrumar tudo logo para não chegar muito tarde. Peguei uma mochila e enchi de roupa aleatória, meu guarda-roupa ficou uma zona e quando fui ver acabei achando o moletom vermelho de Gus que acabara ficando comigo, tive que dá uma cheirada para relembrar de seu perfume hipnotizante.

  Coloquei uma roupa bem aleatória para viajar pois sabia que ia ficar um bom tempo no carro e chamei um uber. Avisei para Kelly e Lucas caso algo acontecesse comigo e avisei para Tracy, oque não adiantou muito pois infelizmente ele não estava com Gus em Las Vegas.

  Dessa vez o uber foi bem simpático e bem quieto, a única coisa que ele disse foi boa tarde e depois que ele meteu o pé no acelerador, não ouvi mais a sua voz.

  Tinha levado um travesseiro pois é claro que eu iria dormir a viagem toda, não iria desperdiçar essa grande oportunidade de regular minha noite de sono, porque ninguém merece dormir por 3 horas todos os dias.

...

Desculpem o capítulo confuso e muito direto, fiquei com preguiça de escrever muito...

De volta ao Passado 💫 - lil peepOnde histórias criam vida. Descubra agora