Sophia Rossi
Era por volta das 11:45, eu estava pronta, esperando Mack para podermos botar o pé na estrada. Ele também não demorou muito pois estava apenas procurando a chave. Entrei no carro e fomos em direção a casa aonde ele e seus amigos ficariam.
O caminho foi silencioso, 3 horas de viagem em completo silêncio ensurdecedor, mas admito que foi uma paz não escutar sua voz durante tanto tempo. Cochilei algumas vezes durante essas três horas, mas logo chegamos no local esperado. Era uma casa bem grande, caberia no mínimo umas 10 pessoas em quartos diferentes, tinha uma enorme piscina e uma churrasqueira também, a casa era meio afastada da cidade, por isso demorou um pouco para que pudéssemos chegar, mas pelo visto fomos os últimos a chegar no lugar.
Não tinha apenas alguns amigos de Mack, era simplesmente todos os rappers e trappers de toda a cidade, tinha muitas putas também e não demorou muito para que eu visse Gustav com sua namora, eu gelei como uma pedra, eu já deveria ter percebido que seria todos amigos de Mack, mas eu tinha esquecido que Gus era um deles. Balancei a cabeça e não deixei que meus pensamentos fossem mais fortes que eu. Tentei cumprimentar todos da casa, mas foi quase impossível, dei apenas oi para duas pessoas e minha bateria social já estava lá na casa do cacete. Então apenas fui para o quarto onde eu e Mack ficamos e coloquei uma roupa confortável.
Sai do quarto e vi todos se divertirem, alguns já estavam na piscina, outros estavam comendo, outros cheiravam e fumavam enquanto outros apenas dormiam em lugares aleatórios. Minha sorte foi ter encontrado Jazz, agradeci por ele ser um do que estavam comendo e fui falar com ele.
— Oi Tracy. - eu o abracei com um sorriso simpático enquanto ele retribuía.
— Oi. - ele diz sorrindo gentilmente.
Ficamos conversando um pouco e eu descobri algumas coisas novas da vida dele e de Gus. Ele disse que eu não fui a única a piorar depois de nosso término, ele também teve uma recaída nas drogas e sua nova namorada era uma completa vadia, dizia Tracy. Depois dele terminar seu lanche um de seus amigos o chamou e ele teve que ir embora, dei tchau para ele e fui jogar no lixo a sacola que ele estava comendo, mas acabei esbarrando em alguém.
— Ah, foi mal. - ele se desculpa quando se esbarra em mim.
— Tudo bem. - eu digo o olhando rapidamente e depois indo para a cozinha.— Sophia? - ele diz com as sobrancelhas franzidas.
Gustav Elijah
Não podia acreditar que aquela era a Sophia, ela estava pior do que a última vez a vi, pior era pouco. Ela parecia completamente acabada, só reconheci pelos olhos pois até o cabelo mudou. Ela tinha olheiras e parecia muito mais magra do que antes, ela estava bem mais branca e tinha uma aparência triste, seu olhar era vazio, assim como seu interior.
— Nossa, você tá muito diferente... - eu digo a examinando de cima para baixo.
— É, valeu, eu acho. - ela parecia muito sem graça e nervosa.
Eu nem precisava perguntar como ela tinha chegado aqui, Mackend tinha me dito que estava namorando ela. Depois disso comecei a odiá-lo internamente, até tentei disfarçar, mas toda vez que olhava em seu rosto era como se meu ódio crescesse mais e mais.
— A gente se vê por ai então. Tchau. - ela diz antes de se afastar e ir até a enorme cozinha.
Sophia Rossi
Estava suando feito um porco, nunca fiquei tão nervosa por falar com alguém, sentia minhas bochechas queimarem e ficarem rosadas, quase vermelhas. Quando coloquei a sacola no lixo aproveitei para respirar todo o ar que prendia enquanto falava com ele. Depois de um tempo eu me sentei na mesa da grande sala e observei todos que estavam na piscina, e logo vi Arzaylea, automaticamente comecei a me comparar. Ela ficava linda de biquíni, o branco destacava sua pele bronzeada e como o biquini era pequeno, dava para perceber cada perfeição de seu corpo.
Gus passava protetor solar em suas costas, mas ele não parecia estar muito feliz com ela, nem ela com ele. Balancei a cabeça na tentativa de parar de pensar nisso, deve ser apenas coisa da minha cabeça, talvez eu queira tanto que ele não esteja feliz com ela que estou começando a me enganar pensando nisso, oque importa é a sua felicidade.
...
Capítulo bem curto afff
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Passado 💫 - lil peep
Fiksi RemajaGustav Elijah, mais conhecido como Lil Peep. Estava vivendo sua vida de famoso naturalmente. Indo para os shows, turnês, fazendo musicas, drogas... Até ele reencontrar sua antiga amiga; secreta paixão em um posto e sua vida virar de cabeça para baix...