- Capítulo X

41 7 0
                                    

Sophia Rossi

Não fiquei na casa de Gus, até porque ele precisava ir para o estúdio e eu não pretendia ficar em sua casa por muito tempo, por mais que eu tenha faltado meu curso.

  Depois do acontecimento do sutiã, ficamos sentados assistindo por um tempo e logo depois ele me deixou em casa. Passei o dia no tédio, assistindo TV e comendo porcaria até capotar em minha confortável cama onde não teria ninguém que pegasse o espaço todo para ela.

  No dia seguinte não tinha curso, já que era em apenas alguns dias na semana que tinha, então aproveitei para pegar o assunto de ontem com Kelly e Lucas. Eu estava esperando eles no mesmo café de antes, aquela cafeteria era o nosso ponto de encontro, tudo que a gente precisasse nos encontrávamos nela.

  Estava mexendo em meu celular até ouvir um clique ao meu lado, quando me virei era Lucas tirando uma foto minha. Fiquei um pouco constrangida, sinceramente odeio quando tiram fotos minhas distraída.

— Uau, seu perfil é bem bonito.. - ele disse depois que tirou a foto e a olhava pela câmera.

— Há quanto tempo estavam ai? -eu digo me encostando na cadeira com uma careta confusa no rosto. Ignorei Lucas pois sabia que mesmo se pedisse para ele apagar ele não iria, Kelly estava olhando para as arvores que haviam ao seu lado, totalmente hipnotizada por elas.

— Não muito, na verdade acabamos de chegar. - Lucas diz se sentando a cadeira a minha frente, quando Kelly percebeu ela se sentou ao seu lado.

  Conversamos por alguns minutos e depois anotei tudo que Kelly havia anotado, enquanto a mesma tentava explicar, as vezes ela se confundia e Lucas tinha que explicar, mas deu tudo certo no final.

  Quando estava terminando de anotar as ultimas coisas, meu celular apitou e vibrou, olhei para a tela de bloqueio percebendo as mensagens de Gustav.

— Humm... Quem é? - Kelly, curiosa como sempre, se apoiou na mesa e se inclinou para espreitar e olhar a mensagem do meu celular, que eu logo o puxei para que ela não visse.

— Deixe de ser intrometida! - Lucas logo exclamou a puxando de volta para sua cadeira.

— É apenas o peep. - eu digo verificando as mensagens dele.

Mensagens On

Gustav: Oiie
Tá afim de sair hj a noite?
Vai ter uma festa aqui perto
Posso ir te buscar se quiser

Mensagens Off

Uii, é o namoradinho rapper dela.. Ei! você nem nos contou como foi sua noite ontem. - Kelly logo se posiciona com uma expressão curiosa e esperançosa.

— Nem precisa! Já sabemos que deve ter sido maravilhosa... - concluiu Lucas com um sorriso malicioso e os olhos semi-cerrados.

— Oque? Credo, Não! Não aconteceu nada entre a gente, eu apenas dormi na casa dele...

— Dormiu na casa dele?! - os dois exclamaram em um tom alto e em sintonia, fiquei com vergonha pois algumas pessoas que passavam olharam para a gente.

— Sim, mas isso não significa nada, eu só fui porque ele insistiu. - eu disse em um tom baixo com vergonha.

— Amiga, você é muito cega mesmo. Ele é o Lil Peep! Conhecendo ele por isso, eu diria que ele queria foder com você, só não teve coragem de pedir. - Kelly disse claramente desapontada com minha cegueira.

De volta ao Passado 💫 - lil peepOnde histórias criam vida. Descubra agora