- Capítulo XXVI

25 7 0
                                    

Sophia Rossi

Em apenas alguns minutos já estávamos rindo até do vento feito idiotas, tão chapados que nem sabíamos onde a gente tava. Nesse momento a casa toda era infestada de fumaça e quem visse de fora iria pensar que tava pegando fogo.

— Para de me fazer rir, a minha barriga já tá doendo! - ele exclamou se acabando de rir enquanto eu me encolhia no sofá na tentativa de também parar de gargalhar.

— Mas quem começou a rir foi você! - eu disse com dificuldade em meio a risada.

— Claro! Olha as caretas que você faz. - ele continua rindo e tossindo sem parar.

— Mas eu to normal! - eu me defendo.

— Não tá não, olha isso. - ele começa a passar sua mão na minha cara feito doido.

— Para com isso, é estranho porra! - eu tiro sua mão da minha cara.

Assim que disse isso, ouvimos um barulho de carro que era provavelmente de Bexey estacionando em sua garagem.

— Puta que pariu, o Bexey chegou. Corre pra esconder isso! - eu me desespero e jogo o material da maconha em cima de Gus, que pareceu não entender muito bem de primeira, mas logo começa a se desesperar também.

Ele pega as coisas e sai correndo com pressa para o segundo andar, para guardar no quarto de Bexey. Bexey abriu a grande porta de sua casa e Gus ainda estava lá em cima, tentei fingir o máximo de naturalidade possível, mas a fumaça dentro da casa e meus olhos vermelhos não ajudavam muito.

— Oque aconteceu aqui? A casa pegou fogo? - ele tosse afastando a fumaça que soprava em seu rosto.

— Nada, é que o Gus peidou. - eu balanço a cabeça positivamente com uma expressão triste.

— Você tá bem? Você tá meio... estranha.. - ele me olha preocupado.

Nessa hora o Peep aparece correndo das escadas, mas a escada era um pouco longa e como ele tava chapado e ainda correndo, nos últimos 5 degraus ele caiu de bunda e se estabacou no chão, e para melhoras a situação, no mesmo segundo que ele caiu eu comecei a ter uma crise de risos e me joguei para trás do sofá, quicando nele e caindo de cara no chão, eu e Gus começamos a rir numa intensidade absurda, e Bexey logo percebeu a situação toda.

— Quantos kilos vocês fumaram? - ele diz rindo e me ajudando a se levantar.

(Quebra de tempo)

Se passaram algumas horas e a brisa tinha passado mais, não passou completamente já que eu e Gus continuamos um pouco sonolento, mas dessa vez foi só a sonolência.

Agora está eu, Gus, seu melhor amigo Tracy, — que descobri recentemente que seu nome verdadeiro era Jazz — Wiggy e Horse Head, no aeroporto na espera do avião dos quatro. Estavam todos mexendo no celular, menos eu e Gustav que estávamos conversando sobre assuntos diversos, ainda levemente chapados. Quando o avião chegou todos se levantaram de seus bancos, inclusive eu e Gus,  foram para o local mas antes de tudo eu e ele nos abraçamos bem forte, quase me deixando sem ar.

— Vou sentir sua falta. - ele diz em meu ouvido ainda com sua cabeça em meu ombro. Gus era muito alto então ele tinha que ficar com a coluna um pouco torta quando ia me abraçar.

De volta ao Passado 💫 - lil peepOnde histórias criam vida. Descubra agora