- Capítulo VIII

34 7 0
                                    

Sophia Rossi

Demorou um tempo para chegarmos ao local do show, pois mesmo as ruas estando vazias, Kelly não era uma boa motorista e estava completamente perdida. Mas felizmente o gps nos salvou, como sempre.

Kelly disse que ia ter bastante gente, mas não pensei que fosse tanta gente assim. Era tanta gente que por um momento achei que estávamos no Rock In Rio. Ela estava certa sobre o calor, apesar de ter um ar-condicionado no local, a aglomeração fez com que o local ficasse muito quente, pelo menos para mim ficou já que em menos de dois minutos que entrei já estava suando.

Não demorou muito para que eu visse o garoto de cabelo rosa finalmente cantar, já que o show já havia começado ao um bom tempo. Nunca tinha o visto nesse angulo e nem nessa maneira, as pessoas gritavam seu nome e cantavam suas músicas, músicas bem diferentes por sinal. Era estranho o ver dessa maneira.

Seu olhar passava por todas aquelas pessoas, porém não demorou muito para que ele prendesse seu olhar em mim e abrisse um sorriso surpreso em seu rosto. Como ele conseguiu me ver? Talvez por causa do meu cabelo rosa chamativo que parecia refletir com as luzes coloridas que piscavam, mas tinha tantas pessoas naquele local que achei que fosse impossível me notar.

O show acabou e para ser sincera, tinha gostado bastante das músicas, mas teve uma que ele não deixou de olhar nos meus olhos nem por um segundo enquanto cantava. Obviamente não sabia o nome, mas era como se ele estivesse feito exatamente para mim, oque me arrancou várias memórias. Memórias essas em que eu sempre o via no telefone falando com alguém sobre fazer mais músicas e ganhar dinheiro, de como eu falava que o odiava na brincadeira e ele sempre respondia que sabia que era mentira e de quando o via cortando seu cabelo e fazendo algumas tatuagens no braço eu o chamava de louco e ele sempre fazia uma careta engraçada falando que sabia.

Eu presenciei apenas o comecinho de sua carreira, quando seu nome era Trap-goose e poucas pessoas o conheciam, sempre o apoiei e sempre demonstrei interesse por suas músicas (que na época eram poucas) eu acreditava que ele iria ficar famoso, mas nunca pensei que iria virar uma estrela de sucesso, estou realmente orgulhosa de sua carreira.

Eu até tentei esperar toda aquela multidão sair de cima do Gus para tentar falar com ele, mas eu estava exausta e pingando de suor, claramente precisando de um banho e eu percebi que aquele pessoal não ia sair tão cedo.

Lucas e Kelly falaram que iam esperar pois queriam falar com ele, pelo visto eles são muito fãs mesmo. Peguei a chave do carro de Kelly e abri a porta do passageiro, colocando o flash no meu celular para poder ver se tinha alguma garrafa de água no local já que estava morrendo de sede.

Como eu não estava achando eu me apoiei no banco me inclinando com o joelho e ficando quase de quatro para tentar achar uma garrafa, esquecendo que de noite, a porta estava aberta e eu estava de short. Até que eu senti uma mão encostar em minhas costas, eu tomei um susto tão grande que acabei gritando e me sentado rapidamente no banco, até ver que era apenas o Gus.

— Você quer me matar de susto? - eu digo tirando o cabelo de meu rosto enquanto falava com dificuldade já que ainda estava ofegante do susto.

O desgraçado ainda tava rindo de mim, ele que me aguarde...

— Desculpa, mas aquela posição estava estranha. - ele diz em meio de sua risada alta. — Então, oque achou do show? - ele diz quando finalmente para de rir.

De volta ao Passado 💫 - lil peepOnde histórias criam vida. Descubra agora