- Capítulo XVII

26 8 0
                                    

Gustav Elijah

  Eu ia fazer uma surpresa para Sophia, comprei salgadinhos e marshmallow peep's, mas quem ficou surpreso fui eu ao ver ela beijando um garoto, o garoto que veio com ela no dia de um show. Oque me fez pensar que talvez ela estivesse com ele a mais tempo que eu imaginasse, talvez ela só estava carente e queria me usar, talvez ela nunca tenha sentido nada por mim, talvez eu seja cego o suficiente para não ter percebido isso antes, talvez, talvez, talvez. Mas que merda! Eu não tenho paz nem  por um segundo, eu mereci, fui trouxa de pensar que realmente existia amor verdadeiro, mas o único a amar fui eu, sempre o otário. E eu nem sei porque me importo tanto, ela não era minha namorada e não tínhamos nada, apenas nos pegamos algumas vezes. Essa não foi a primeira vez que vi alguém que peguei beijando outra pessoa, mas é a primeira vez que sinto raiva por isso. Porra eu só quero chegar em casa e me encher de qualquer merda que me faça fugir dessa realidade miserável.

Sophia Rossi

  Quando cheguei em casa finalmente tomei meu banho quente e relaxante, senti meus músculos relaxarem no mesmo segundo em que entrei debaixo do chuveiro. Coloquei uma roupa simples já que iria ficar em casa no tédio, aproveitei para mandar uma mensagem para Gustav.

  Estranho, ele leu mas não respondeu, normalmente ele não me deixa no vácuo, e sempre que tá ocupado ele fala que depois responde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Estranho, ele leu mas não respondeu, normalmente ele não me deixa no vácuo, e sempre que tá ocupado ele fala que depois responde. Mas não deve ser nada, ele deve estar no estúdio ou algo assim.

  Se passaram umas 3 horas e até agora nada, será que fiz algo de errado? Fui grossa ou fiz algo que ele não gostou? Não sei... Eu conheço muito bem o Gustav, ele nunca foi de demorar a responder, pelo menos não comigo. Quanto mais o tempo passava mais minha ansiedade aumentava junto com os inúmeros pensamentos de que eu fiz algo, mas não conseguia pensar em nada... Espera... Aquele carro realmente era parecido com o dele, será que?

 Aquele carro realmente era parecido com o dele, será que?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Puta merda ele visualizou e não respondeu novamente. Ele com certeza viu meu beijo com o Lucas e entendeu tudo errado. Merda estou a beira de uma crise, a beira não, eu estou em uma crise.

  Procurei por toda parte pelos meus xanax, sim eu julguei Gus por usar essa merda mas eu também uso, sou uma hipócrita do caralho. Achei dois no canto de uma gaveta, sinceramente não me lembro de ter colocado eles ali, mas estava tão desesperada que nem me liguei e já engoli guela abaixo. Para mim isso não foi o bastante, ainda podia sentir meu coração bater muito rápido e apenas uma coisa poderia me acalmar no momento.

  Levantei da cama cambaleando e fui até o banheiro, me olhei por um tempo no enorme espelho e passei alguns minutos me perguntando se realmente devia fazer isso. Quer dizer, eu estava limpa há 6 meses, sério que vou fazer isso por causa de um garoto? Pensei, repensei e pensei de novo, não conseguia parar de pensar e nem de controlar as lágrimas que saíam de meus olhos. Gustav era o único que me acalmava de verdade e me fazia feliz, sério que até isso eu tenho que estragar?

  Sentei no chão do banheiro e apenas esperei todos aqueles pensamentos sumirem, mas também não demorou muito para o remédio fazer efeito em meu estômago e eu ficar aérea, mesmo estando chapada não conseguia parar de pensar nele, não conseguia parar de pensar que eu tinha o mundo nas mãos e agora só tenho dor e um vazio que sempre carreguei comigo mesma. Liguei para Lucas na esperança de tentar procurar ajuda, mesmo sabendo que a única pessoa que podia me ajudar era Gus. Liguei inúmeras vezes para ele achando realmente que iria atender, mas só caia na caixa postal ou ele recusava. Naquele momento eu queria abrir um rombo tão grande no meu braço que queria ver meu osso, mas eu sabia as consequências disso e não posso fazer isso de novo.

  Logo escuto batidas na porta, minha cabeça girava e eu estava tonta, com um enjoo tão forte que poderia vomitar a qualquer momento. Meus pensamentos giravam em torno de Gustav, então tive a esperança de que pudesse ser ele, fui correndo para a sala e abri a porta confiante, mas quando vejo o rosto de Lucas eu me desabo mais uma vez em um choro insuportável que parecia ser de criança.

— Calma, oque aconteceu? - Lucas entra em casa desesperado e claramente preocupado após eu me tacar no chão e chorar.

— Tudo aconteceu! Gustav me viu beijando você e agora tenho certeza de que ele me odeia... - falo com dificuldade nas pausas do choro.

— Quem é Gustav? - ele franze o cenho confuso.

— O Peep! - eu grito e ele se assusta.

— Ah, meu deus, calma Sophia. Você já tentou ligar para ele? - ele fechou a porta e parecia estar mais desesperado que eu.

— Eu nunca me humilhei tanto por alguém, Lucas! Eu já fui embora uma vez eu não quero ir de novo! - digo soluçando.

— Por que você não vai para a casa dele e resolve isso? Explica tudo direitinho e eu tenho certeza de que ele vai compreender.

— Você já viu o meu estado? - digo o olhando com uma cara de criança que foi brincar e caiu com tudo no chão.

— Ok, eu entendo. Então vá amanhã, não tem nenhum problema. Vocês vão conseguir se resolver pode confiar em mim, e se tudo der errado pode deixar que eu resolvo já que fui eu que causei essa confusão toda. - diz Lucas na tentativa de me acalmar, oque até funcionou.

  Depois de um tempo com Lucas conversando comigo e me acolhendo eu consegui me acalmar, mas ainda estava muito chapada. Ele me colocou na cama e quando vi já estava de noite, acabei de arranjar um emprego e passei o dia chorando por conta de um homem, vai entender.

  Acordei com uma dor de cabeça do caralho, fui até a cozinha e tomei um remédio para dor de cabeça antes de ir tomar banho para ir pro curso. Me olhei no espelho e quase não me reconheci, eu estava acabada, os olhos totalmente inchados junto com todo o rosto, olheiras fundas e cansadas, enquanto ao meu olhar? totalmente vazio. Tentei não dar muita bola e mergulhar no chuveiro na tentativa de que a água que escorresse limpasse todos os meus pensamentos, não demorei muito no banho e fui me trocar, não tinha forças para escolher uma roupa descente então peguei qualquer merda no guarda-roupa e vesti. Depois disso coloquei um óculos de sol na esperança de que ninguém visse meus olhos inchados. Saí de casa e fui para o curso a pé, já que não era muito longe.

...

Me perdoem pelo capítulo dramático parecendo novela mexicana, é que as vezes é bom um pouco de adrenalina :P

Talvez esse tenha sido o menor capítulo até agora...

De volta ao Passado 💫 - lil peepOnde histórias criam vida. Descubra agora