Sophia Rossi
Coloquei uma roupa mais arrumada, já que iriamos num clube. Uma blusa preta de manga longa e que não cobria os ombros, uma calça preta e coloquei qualquer coisa no pé e fui embora com Gus até esse clube.
Chegando lá percebi uma movimentação muito grande, e eu achava que era um clube e não um cabaré. Tinha mulheres seminuas por todo lugar, principalmente no colo de alguns homens. Seus amigos estavam num lugar mais reservado, mas ainda sim cheio de putas.
Me senti envergonhada de primeira, mas cumprimentei todos que pude e me sentei ao lado de Gus, que colocou uma de suas mãos em minha cintura, oque me fez ficar com mais vergonha ainda. Tinham muitas garotas com fantasias sexuais por todo canto, todas com as mesmas fantasias do coelho de Playboy, e eu não conseguia tirar os olhos, claramente me comparando com cada mínimo detalhe delas.
— Quer que eu te pague uma? - Gus diz ao perceber minha atenção nelas.
— Haha, muito engraçado. Por que você não compra uma? - eu falo em um tom sarcástico.
— Porque eu já tenho a minha. - ele dá um sorriso inocente para mim e logo em seguida bebe o seu lean.
— Eu não sou sua puta.. - eu sussurrei com raiva para mim mesma.
— Eu já volto, vou no banheiro. - ele diz ao se levantar.
Eu o observo ir até um lugar apertado, que não parecia o banheiro. Ele estava tão estranho, fiquei com receio e meus pensamentos começaram a me rodear como um pião, até serem interrompidos por um cara alto e com bastantes tatuagens, ele parecia ser forte ou era apenas grande mesmo, ele tinha dreads, eu não conseguia vê-lo direito pois as luzes coloridas do clube não deixavam eu o enxergar.
— Você é a namorada do Peep, né? Prazer, me chamo Mackned, mas pode me chamar de Mack. - o homem estende sua mão para mim enquanto se aproxima.
— Sophia. - eu estico minha mão para a sua também, colocando um sorriso desajeitado em meu rosto.
— Peep tem sorte de ter você por perto, você passa um ar de protetora e ele parece mais sóbrio do que a última vez que o vi. - eu dou um sorriso para seu comentário. — Quer dizer, até agora. - ele diz tirando um saquinho do bolso de sua jaqueta.
E então eu paro de rir o olhando um pouco confusa, mais preocupada do que confusa para falar a verdade.
— Como assim até agora? - eu pergunto.
— Pensei que você soubesse para onde ele estava indo. - ele fala como se fosse óbvio.
— Mas ele foi no banheiro, não é? - eu pergunto, parecia uma criança inocente.
Ele me olhou de lado prendendo um sorriso e depois colocou um pouco do pó do saquinho na mesa a nossa frente.
— Tenho uma péssima notícia para te contar.. - ele diz rindo enquanto fazia linhas com a suposta cocaína.
Eu bufei e me sentei para trás, minha expressão era pensativa. Por que ele faria isso? Não precisava ficar chapado uma hora dessas... Eu fiquei pensando e pensando, remoendo tudo que meu cérebro dizia e olhando Mack cheirar duas carreiras de coca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Passado 💫 - lil peep
Novela JuvenilGustav Elijah, mais conhecido como Lil Peep. Estava vivendo sua vida de famoso naturalmente. Indo para os shows, turnês, fazendo musicas, drogas... Até ele reencontrar sua antiga amiga; secreta paixão em um posto e sua vida virar de cabeça para baix...