- Capítulo VI

46 8 0
                                    

Gustav Elijah

Vamos logo, você tá demorando demais. - eu digo mexendo em meu celular e sentado no sofá, a espera de Sophia.

  Eu tinha esquecido como era um sacrifício sair com aquela garota, ela demorava 15 horas apenas para colocar uma roupa! A minha sorte era que ela não gostava de usar maquiagem, porque se gostasse eu estava fodido.

— Calma, eu já estou pronta. Por que tanta pressa? Quer se livrar tão rápido assim de mim? - ela diz finalmente aparecendo na sala enquanto ainda ajeitava seu sapato. Ela estava linda, seu cabelo longo rosa dava um contraste com o preto de sua roupa, ela vestia uma calça larga e preta com alguns detalhes brancos, e uma blusa de manga comprida cinza com alguns acessórios.

— Não quero me livrar de você, pelo ao contrário, preferiria que ficasse aqui. - eu digo levantando as sobrancelhas e me levantando do sofá. — Por que se arrumou tanto? Aquela roupa estava boa para sair. - eu acrescento assim que a observo de mais perto. Ela estava realmente deslumbrante.

— Primeiro que não vou passar só alguns dias em LA, vou morar aqui e eu não posso morar com você. E segundo que quando chegar em meu apartamento, vou direto para o curso, esqueceu? - ela falou enquanto alisava o cabelo que já era liso com sua mão e pegava a mala com a outra.

— Do mesmo jeito, aquela roupa estava perfeita para você sair. - eu digo indo em direção a porta e a esperando terminar de arrumar seu cabelo.

— Está com ciúmes de uma roupa? - ela fala soltando uma risada nasalada, finalmente percebendo que eu já estava na porta e andando em direção a mesma.

— Não ficaria com ciúmes se um professor der em cima de você. - eu falo a primeira coisa que me veio a cabeça, esperando que ela não escutasse, por que realmente foi sem sentido. Já estávamos fora de casa e Sophia me esperava no carro enquanto eu ainda fechava a porta de casa, agora quem estava apressada era ela.

— Um professor? Você acha que algum professor vai dar em cima de mim desse jeito? - ela diz gesticulando com a cabeça e apontando para sua roupa assim que entrei no carro.

— Sei lá, as pessoas são tão estranhas, nunca duvide de ninguém. - eu digo com uma careta no rosto enquanto finalmente ligava o carro e seguia caminho.

Sophia Rossi

Quando estava vindo para casa de Gus, eu percebi um prédio que havia um apartamento para alugar e nem era tão longe de sua casa. Aproveitei para anotar o número, não me importo se o apartamento for pequeno demais ou se for muito vazio, já eu preciso de um lugar para ficar até encontrar finalmente um lugar que der para prosseguir minha vida em LA. Espero que esse apartamento seja bom para morar, já que é perto da casa de Gus, posso visitá-lo com mais frequência.

Durante o caminho até o prédio, nós puxamos diversos assuntos aleatórios como: qual jogo de videogame é mais fácil de jogar, que pessoas de cabelo rosa ou azul tendem a ser mais atraentes até careca e até discutimos de quantos metros a árvore mais alta tinha, claramente eu venci.

Quando finalmente chegamos ao prédio, eu o cumprimentei e desci do carro, indo em direção a portaria para falar com o proprietário. Depois de muita conversa e muito dinheiro gastado, finalmente consegui entrar no apartamento, que por minha sorte era mobiliado. Não só por isso, o apartamento era perfeito para mim, não era tão espaçoso e nem muito pequeno, ele tinha um tamanho ideal e uma varanda que dava a uma vista espetacular do céu estrelado.

  Como não tinha muito tempo pois o curso já iria começar, então tentei arrumar tudo em alguns minutos, oque não deu muito certo então tive que acumular algumas coisas para quando chegar poder arrumar, mesmo sabendo que não iria de fato.

  Depois de sair as pressas para o curso, que por sorte também não era muito longe de onde eu estava. O local estava quase vazio e eu parecia ter interrompido o discurso de quem parecia ser o professor (que por sinal um gato) com o barulho da porta batendo, logo pude sentir um rubor de vergonha se transformar em minha bochecha e logo pedi desculpas, me sentando em um lugar mais distante.

  O local não era apenas para o curso de fotografia, além de ter muitas coisas como luzes e várias câmeras espalhadas que com certeza custavam alguns rins, tinha alguns instrumentos musicais e uma lousa gigante atrás do professor.

  A aula durou uma hora e meia, oque foi bastante coisa para poder armazenar em minha cabeça, mas tirando isso foi ótima. Não falei muito com as outras pessoas mas elas até pareciam ser bem simpáticas.

Cheguei em casa um pouco cansada, e relembrando de todo o dia. Obviamente assim que cheguei tomei um banho rápido e sem pensar muito fui direto para a cama, descansar meu lindo e pequeno rosto cansado no travesseiro. Eu tinha um pequeno espaço na cama, já que ela estava quase toda coberta por roupas e algumas coisas que eu provavelmente deveria ter arrumado, mas estava com uma preguiça enorme então tentei apenas ignorar esse 'pequeno' detalhe.

...
 

De volta ao Passado 💫 - lil peepOnde histórias criam vida. Descubra agora