Sophia Rossi
Hoje o dia foi bem normal, tão normal e tedioso que até estranhei. Depois que deixei a casa de Gus, eu fui na minha para me arrumar para ir para o curso e do curso ir para o estúdio. O curso foi curto e acabou mais cedo, então não tive muita pressa pra chegar no trabalho. Kelly e Lucas estavam, mas pareciam um pouco estranhos, tímidos eu diria, mas não comigo e sim com eles mesmos, talvez estivessem brigados ou algo do tipo, mas não dei muita importância e tive que deixar isso de lado. No trabalho foi até legal, o modelo era outro rapper bastante conhecido que se chamava xxxtentacion, não escutei seu nome verdadeiro mas preferi o chamar de xx. Nicolas passou a seção inteira me observando, provavelmente para saber como sua nova fotógrafa trabalhava, tenho que dizer que me senti um pouco pressionada, mas fora isso foi até legal.
Já faz um tempinho que eu cheguei do trabalho, menos de duas horas e nesse exato momento estava eu comendo minha humilde pipoca, largada na cama descendo os reels com preguiça até de respirar, até que recebo uma notificação que faz um sorriso se abrir em meu rosto, e só por isso nem preciso falar quem era, né?
Tradução
- estou bêbado, desculpa :(
- eu sinto sua falta
- venha aqui
- eu peguei o celular do Gus, bons amigos não deixam eles mandarem mensagem bêbados ❤️ bex
- bexey é malvado 😞Soltei uma risada sincera, espremi os olhos e fiz um beiço como se tivesse visto a coisa mais fofa do mundo, oque pra mim realmente era a coisa mais fofa do mundo. Sua foto bêbado me fez lembrar de muitas coisas que passamos juntos, como a primeira vez que bebemos, tínhamos exatamente 13 anos e foi uma loucura enorme.
O respondi de volta perguntando onde estava e o mesmo me respondeu dizendo que estava numa festa na casa de Bexey, com alguns amigos e bastante garotas. Perguntei onde era e se podia ir, já que era uma oportunidade perfeita para sair desse tédio absurdo e finalmente sair de casa. Ele não demorou muito para responder como de costume e me mandou a localização avisando que podia ir a hora que quisesse e que provavelmente ele iria dormir lá. Deu para perceber que ele realmente estava bêbado pois escrevia absolutamente tudo errado, parecendo uma criança de 10 anos analfabeta.
Não coloquei uma roupa muito arrumada, apenas minha calça moletom cinza e meu casaco de vinho, meu cabelo estava tão feio que não daria para arrumar, então fiz um coque desajeitado e coloquei meu all star fodido no pé e vazei daquele apartamento. Pedi um uber, o lugar não era tão longe mas nem fodendo que eu ia andar de noite naquela rua escura e deserta.
Já sabia qual era a casa pelo o som alto que estava vindo de uma mansão grande que parecia ter bastante pessoas dentro assim como tinha fora. Paguei o uber e olhando a vista das pessoas bêbadas, chapadas e drogadas que tinha por fora da casa, me subiu uma vergonha por eu estar tão simples, mas eu lembrei que não estava ali por isso, e sim para ver Gus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Passado 💫 - lil peep
Ficção AdolescenteGustav Elijah, mais conhecido como Lil Peep. Estava vivendo sua vida de famoso naturalmente. Indo para os shows, turnês, fazendo musicas, drogas... Até ele reencontrar sua antiga amiga; secreta paixão em um posto e sua vida virar de cabeça para baix...