1° Capítulo da Chloe

109 7 7
                                    

Não faça isso...

Foram essas palavras e não sei como, que me impediram de machucar o meu corpo. Só que estou sozinha dentro do meu quarto, chorando por trás da porta, sentada no chão abraçando as minhas pernas. Eu não entendo. Será que agora ouço vozes?
Agora que estou analisando a situação... vejo o grande erro que quase cometi.

*

Já fazem 3 dias que aquilo quase aconteceu, aquela voz e suas palavras não saem da minha cabeça. Eu passei esses dias só pensando nisso.

Meu despertador toca avisando que está na hora de ir, tenho certeza que irei chegar atrasada.
Levanto da cama, alongando todo o meu corpo para deixar ele um pouco mais disposto para o longo dia de hoje. Entro para debaixo do chuveiro, a água quentinha molha meus cabelos rapidamente, fazendo minha pele se arrepiar. Esses momentos assim é uma maravilha.

Decido ir de vestido com salto para o primeiro dia de aula, estar bem apresentável para causar uma impressão hum.. chique? Elegante?
Corro para minha penteadeira para poder secar o meu cabelo, e escovar ele. Após estar sequinho, fico olhando para mim mesma no espelho, acredito que um lanchinho combine, quem sabe?
Escolho um gloss rosa para passar em meus lábios...

Antes de sair de casa confiro tudo, o meu look principalmente, minha bolsa, as chaves do meu carro, meu celular e outras coisinhas. Tudo pronto para ir.

Dirigi tranquilamente enquanto ouço minha banda favorita, a RBD. Consigo entrar em uma vibe muito boa quando ouço as músicas deles. São muito boas.

Estou procurando a minha vaga para estacionar o meu carro em frente a faculdade. A 20 minutos a primeira aula começou, e eu estou descendo do carro agora, postura, bolsa e chaves no lado direito, e celular na mão esquerda. Já imaginou uma garota descendo do carro de salto, assim?



[ OII, TUDO BEM?, DESEJO QUE SIM.
OBRIGADA POR LER O MEU PRIMEIRO CAPÍTULO DO MEU PRIMEIRO LIVRO... SOU MUITO GRATA POR VOCÊ ESTAR AQUI!!
PERDOE-ME QUALQUER ERRO DE DIGITAÇÃO. ESCREVO ESSA HISTÓRIA POR HOBBY E CARINHO...
CONTINUE FIRME NA LEITURA! TE ESPERO NO 5° CAPÍTULO, BJSSS🤍😘

SUPERANDO MEUS LIMITES  | romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora