EPÍLOGO DA CHLOE

10 4 0
                                    

8 anos depois

um natal em família.
Estou sentada no chão da minha casa, enquanto vejo os meus pais andarem de um lado para outro.

• Mãe - chamo - Deixa eu ajudar em algo!
• Negativo - ela grita da cozinha - Ajude a montar um quebra cabeça com o seu irmão. Relaxe, só estamos colocando os pratos. - Natália ordena

Por mais que ficar quieta não é minha vibe, eu a obedeço. Passei anos evitando Natália, porque lá no fundo eu não queria dar espaço ao carinho dela, nunca entendi seu fingimento durante eventos, mas depois compreendi que era o únicos momentos em que ela podia fazer isso.
No dia do meu aniversário anos atrás, deixei no passado tudo. Acabei perdoando eles e fui perdoada também. Agora já sou livre por completo.

• Henrique? - chamo o meu garoto
• Sim, mamãe?
• Pode pegar um dos seus quebra cabeça?

Concordando com a cabeça, ele sobe as escadas.
Adotar o Rick, é uma das melhores decisões que Son e eu tomamos. Um ano após o nosso casamento, dei a ideia a Mason que ficou feliz, porque apesar das nossas frequentes visitas, o melhor era dar-lhe um lar. Naquela mesma noite oramos a Deus para que ele abençoasse esta decisão. Todos os dias temos agradecido ao papai por isso.

• Eu trouxe esse aqui - ele entrega a caixa - Já pode ficar com ele, Wills.
• Fico feliz com sua atitude, filho - abro os braços para ele - O papai foi buscar Clarinha?
• Sim, mãe. Na volta da casa dos meus avós.

Wills agradece a Henrique pelo presente. O meu primogênito sai em direção a cozinha que estão seus outros avós.
Quando Henrique começou a frequentar a escola, Clara foi a primeira e única garota que se aproximou dele. E graças a Deus ela também é da mesma igreja. Eles são melhores amigos desde então.

Praia começa a latir em direção a porta, olho para lá e vejo o meu lindo querido agachando para colocar ela em seus braços.

• Cadê os netos da vovó? - pergunta a minha sogra
• Nem pense em fazer esforço - repreende a mim o meu sogro
• Eu e o bebê estamos cansados de ficar quietos.
• Tia Chloee!! - grita Clara ao me ver.


[ OIII TUDO BEM? DESEJO QUE SIM!
meu Deus, estou sem acreditar que está é a última fala da nossa Clô, espero que se lembrem dela com carinho e guerreira que é, assim como muitas são!

- A fotinha é só para ficar registrado, os dois juntos...

SUPERANDO MEUS LIMITES  | romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora