Sinto que tudo está fluindo bem.
Lógico que acontecem imprevistos,
mas com Jesus vai tudo bem.
São quase 5:30 da manhã com um sol acordando para clarear o dia. Estou me arrumando para ir dar uma caminhada antes da igreja.
Acordei era 4:45. Mal dormi com a minha chegada ontem. Foram tantas lembranças boas. O dia foi bem tranquilo porque comecei meu primeiro sábado aqui de forma muito positiva. Eu passei o dia todo fora ontem, e quando cheguei não tive ideia do que cozinhar, então pedi pizza.No dia de hoje, depois da EBD só quem sabe é Deus o que irei fazer, até agora a única que está em minha lista é essa caminhada de uma hora. Não é tão complicado esse negócio, corro desde dos 15 anos todos os dias de manhã, já tá no sangue o pique de corredor.
Meu pai quando era mais novo, ele tinha uma carreira mirim de atleta, sempre foi o melhor de todos, literalmente. Campeão da própria escola onde estudava, de outras e até da cidade. A corrida era muito importante para ele, porém aconteceu algo no dia da competição, e não conseguiu chegar a tempo. Isso fez com que ele desistisse de tudo.
*
Estou todo suado. Isso é bom, significa que foi o suficiente para mim, apesar de suor não ter algo em específico.
Subo as escadas em direção ao meu guarda roupa lá no quarto. Procuro uma camisa pólo, mas desisto ao ver minha camisa Boss cor azul do céu quando está sem nuvens escuras. Pego minha calça jeans preta e o tênis branco da Nike. Coloco as roupas na cama e a toalha no ombro.
Hora do banho.[ OIII, TUDO BEM? DESEJO QUE SIM!
estou tão grata e feliz por você ter chegado até aqui!
é uma honra a sua leitura estar progredindo nesse livro.
coitada da nossa Clô né? machucar o pé é ruim, mas comentarem mentiras sobre a você é pior!! Com esse pé assim, como vai ser essas coisas??
obrigada novamente por tudo!! continue assim.
me conta o que você tá achando, viu? aguardo com carinho.
bjsss 🤍 😘
Jesus te ama!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPERANDO MEUS LIMITES | romance cristão
RomanceQuanto tempo a mais eu conseguirei suportar as coisas que estão presas dentro de mim? Entrar na faculdade e fazer amigos talvez me ajude a ficar mais leve do fardo da perda da minha avó, a falta de fé que me encontro e quando meu melhor foi embora...