13° Capítulo da Chloe

18 5 0
                                    

• Por que aqui está sendo tão cobiçado?
• Bom, daqui a uns 3 mês terá o primeiro baile da faculdade. E a maioria das meninas de lá estão aqui.

Como eu não sabia disso? Sou neta do dono da faculdade, o meu pai é heitor de lá. Como assim? Talvez seja o motivo de não me interessar muito sobre isso. Meu pai não falava muito comigo, enquanto eu estudava em outro colégio. Os horários não se batiam. E eu evito muito contato com ele, desde que se casou.

• Não é cedo para irmos às compras para esse baile? - a pergunto
• Bom, levando em consideração que o tema é diferenciado, e por isso não é encontrável com facilidade…
• Como assim?
• Vem, vamos por aqui - fala enquanto aponta para um tipo de porta dos fundos.
• Não acredito, vai furar a fila? - pergunto
• Não quando você vai fazer uma visita a sua tia, e além do mais você está em prioridade.

Isso foi um tipo de ofensa? Nem sei, acho que não. Ela está só me lembrando de um fato que nesta ocasião é bem aproveitoso.

Eu fiquei de olho em um vestido preto até a cintura sem manga, com um laço preto, o resto é tipo uma saia branca com bolinhas pretas. Apenas olhei, afinal com tudo isso não há muita coisa para se pensar sobre se vestir para esses eventos.

*
Agora que eu paro para pensar nos últimos acontecimentos, a foto minha e de Brian espalhada por aí, o passeio no shopping, o choro no banheiro, e agora um sorvete que Brian está me dando neste exato momento.

• Faz total sentido a sua demora - comento
• A fila está enorme, você não sabe o quanto - ele sorri
Após quase terminar de tomar o sorvete, ele me diz:
• Você é muito independente né?
• Como você sabe?
• Eu percebi no seu olhar
• Demonstrei algo?
• Não. Eu nem sei. É que sei lá. Eu te entendo.

Eu olho para os seus olhos e eles refletem pura empatia, de verdade e eu gosto, porque não é olhar de pena e sim de compaixão, de compreensão.

Decidi me levantar para continuar com as nossas compras, então chamo todos e continuamos com a nossa caminhada dentro do shopping.

No final de tudo, dei muitas risadas e o peso do meu coração já não estava como antes.

SUPERANDO MEUS LIMITES  | romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora