33° Capítulo da Chloe

11 4 0
                                    

Pelo jeito que observei o meu pai, a questão era que ele só estava preocupado como qualquer outro pai. Pelas coisas que andei descobrindo, ele é um garoto de confiança de minha família, então eu poderia tranquilamente sair com ele. Depois da minha saída do hospital, ando meio inquieta em relação ao pessoal que mora comigo, principalmente a mulher. No meu segundo passeio com eles, falei pela primeira vez com ela, acabei contando ao Son sobre o meu desconforto sobre a situação que passei, e graças a Deus pude contar com a compreensão dele.

O meu pai me disse que eu era muito dura com ela, apesar de ser uma mulher muito importante para minha vida, e que deveria repensar em atitudes para melhorar a nossa situação, mas toda vida fico pensando tortuosamente comigo mesma, porque fiz essas coisas antes do acidente, afinal ela é a mulher que me deu a vida, certo?

• Mãe? - foi a primeira vez que a chamei assim - O que a senhora fez de errado para mim?
• Acredito que não fiz nada, querida - a sua voz era tão doce que senti amargura em suas palavras
• Posso estar amável por fora, mas não significa que por dentro não possa sentir outras coisas…
• O que quer dizer com isso, querida?
• É impossível sentir frieza quando está perto de mim, caso fosse inocente.
• Chloe! - esbraveja o meu pai - O que acha…
• Papai, perdoe-me - olho em sua direção - Posso não lembrar de tudo, mas não posso trair meus sentimentos. Se preciso ou quero mudar, entender ou seja lá o que é necessário, tenho que me compreender primeiro, manter-me fiel a mim mesma, certo?
• Suas palavras parecem às vezes nunca ter saído de si. - sinto orgulhosa de mim mesma por ouvir isso
• Isso é bom? - sorrio para ele - Por enquanto, mantenho distância sobre a palavra mãe. - respiro fundo durante a mudança de minha posição - Já terminamos de comer, então com toda licença, estarei olhando as estrelas. - Curvo a minha cabeça e saio dali.

Acabei mandando mensagem para o Son, logo após ter ido para fora do restaurante.
Assim como a visão que tive no momento em que quase morri, estou na praia caminhando para, de fato, olhar as estrelas que iluminam a minha cabeça é maravilhoso.

Jesus querido. Peço que me guie do seu correto modo. Entendo perfeitamente porque o Senhor teve que me carregar, realmente tinha perdido minhas forças nas pernas, já não aguentava mais andar. Então por favor, agora que estou aprendendo a andar do início, segure a minha mão.
Amém.

SUPERANDO MEUS LIMITES  | romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora