Eu posso ouvir,
mas não posso falar.
Meus olhos não tem forças suficientes para abrir, e enxergar a pessoa que fala comigo. Estou ouvindo todos que passam por aqui e me pedem para melhorar logo, mas não reconheço nenhuma voz, a única coisa que eu sei, é que tem um mesmo garoto falando comigo com frequência, então acho que ele está me fazendo companhia. Agradeceria pela atitude legal, só que não consigo nem mexer quando mais falar.Logo após aquela conversa, vieram umas duas pessoas de acordo com as vozes diferentes. Era uma garota chamada Lanna e Trent, mesmo assim não reconheço ninguém. A menina estava chorando bastante, mal consegui ouvir o que tinha a dizer, sorte a minha que o acompanhante dela a acalmou. Queria entender porque ela me pediu desculpas, será que ela fez algo e se arrependeu? Está envolvida no meu acidente? É difícil de acreditar na segunda opção.
O menino conversou comigo como se eu estivesse acordada, me surpreendi de início, fiquei empolgada, mas logo passou porque lembrei que só posso ouvir o que tem a dizer. Antes de irem embora, escutei eles dizerem que outra pessoa ia ainda vim me ver, não sei quem é, mas aguardo com um pouco de euforia.*
Acabei esperando tanto, que acabei dormindo, já que é a única coisa que posso me dar o luxo de fazer.
Meu sono foi interrompido quando estavam falando comigo, acredito que seja a tal pessoa.•Por que você tinha que estar indo tão rápido? - ele começar a fungar - Por que não me pediu para ir te buscar? Não acredito que você se encontra neste estado. - uma pausa entre suas palavras - Acorde logo, viu? Como podemos ir ao baile da faculdade se você ainda nem sabe dançar valsa? - ouço uma forçada de sorriso falhar - por favor Clô, acorde para dançar… Para ser feliz com aquele seu sorriso que contagia todos nós.
Sua mão pousa suavemente sobre a minha, enquanto sinto algo encostar na minha testa e outra cair sobre o meu rosto. Entendo o que acontece, um beijo frio foi dado na minha testa, e água morninha rolou sobre meu rosto, acho que é lágrimas. O coitado tá chorando por minha causa. Quantas mais pessoas virão só para chorar? Acho isso triste demais, eu só queria algo para ouvir, igual as histórias que o menino fica me contando sobre a infância…
Tenho que tentar dizer que não consigo continuar assim, quero pedir para não continuar chorando por mim, porque isso mexe comigo. Piora o estado que me encontro.
A mão dele ainda segurando a minha, quando consigo mexer de leve o meu dedo indicador.
• Ei! - ouço seu grito - Ela mexeu o dedo… - mais um fungado - Por favor Clô, faça de novo quando o médico vim aqui
• Floquinha mexeu o dedo, foi isso? - outra mão pousa sobre a mão que está livre. - Ma Belle sou eu. Por favor, faça de novo.Ma belle… então é o garoto que mal consegue deixar eu sozinha. Isso é tão significante para eles? Deveria ser para mim também, mas o que adianta se não consigo falar, ou abrir os olhos?
Tento com todas as minhas forças movimentar uns dos dedos, mas parece que estou paralisada pelo medo que está tomando conta de mim. Sinto muito por eles, mas não posso, faltam forças, eu nunca vou lembrar de nada.
CADÊ O AR?
Por mais que tenha algo preso no meu nariz, auxiliando o oxigênio a circular, simplesmente deixo tudo escapar. Puxo o máximo que consigo para fazer ele entrar de novo, mas falho.
Sinto que estou indo embora…
Mas para onde irei?
RESPIRA
Não encontro ninguém para ajudar o oxigênio circular por mim. Acho que estou perdendo algo. Quero dizer, acho que estou me perdendo de novo, a escuridão continua bem aqui, aqui, aqui. Sinto o frio cada vez mais em meu corpo, tentando de vez se instalar, o calor que possuía nas mãos desses meninos, já estão perdendo a energia que me transmite.
Uma das mão se solta, tentando de certa forma me manter acordada, isso não impede muito de eu ainda estar na mesma situação.• Doutor, ajude. - alguém grita - Os sinais vitais dela… o oxigênio.. meu Deus por fav - em vez de ouvi-lo, tento me concentrar no garotinho que fico imaginando toda vez que me conta uma história diferente..
• Se lembra o que te disse? - escuto o médico pedir para ele se afastar - Vai ficar tudo bem se estiver pronta para deixar Jesus te ajudar!!Só preciso pedir ajuda?
Minha voz interna falha…
Ela está se perdendo, assim como eu…
Preciso falar com Jesus..
Por favor, ouvi muitas coisas sobre o Senhor ter sido meu amigo quando criança.
Jesus.. Jes-
CADÊ O AR?
Eu quero voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPERANDO MEUS LIMITES | romance cristão
RomanceQuanto tempo a mais eu conseguirei suportar as coisas que estão presas dentro de mim? Entrar na faculdade e fazer amigos talvez me ajude a ficar mais leve do fardo da perda da minha avó, a falta de fé que me encontro e quando meu melhor foi embora...