11° Capítulo da Chloe

21 4 0
                                    

Manhã de domingo ensolarado. Acordamos às 7:00, e com um cheiro maravilhoso. Adormecemos no sofá todos os três, ontem a noite, após o filme. Foi tudo quase perfeito. Isso com certeza tem que se repetir. Me senti leve, depois que eles acabaram orando pelas nossas vidas, famílias, e todo esse negócio de cristão. Eu não orei, só ouvi. Mas algo estranho aconteceu, enquanto eles dois estavam de olhos fechados, eu fechei os meus também, mas acabei ouvindo um som de vento de "paz". Eu abri os olhos, e por incrível que pareça não era lá de fora, as janelas estavam fechadas, e o ar-condicionado não poderia fazer o vento que senti.

• Você vai ficar aqui hoje? Temos o dia todo para fazer algumas coisas. - Lanna diz enquanto entrega panquecas
• Se não for trazer trabalho pra vocês.
• Mas você tem que contar ao seu pai o que aconteceu - ela diz com uma cara séria
• Meu pai está o dia todo fora de casa. - falo

Lanna acabou emprestando umas roupas para podermos ir ao shopping fazer compras, dar um passeio. Faz um bom tempo que não dou uma volta por lá. Talvez seja porque eu vivo isoladamente trancada no quarto.
A ideia inicial era ser um passeio de garotas, mas como o meu pé não está em ótima qualidade, então precisarei de ajuda, de novo. Vontade de desistir tá grande. Mas eu não quero ficar aqui, "trancada", já basta em casa.

• Brian? - chamo por ele
• Fala que eu te escuto - responde vindo em minha direção
• Que tal darmos uma volta no shopping?
• Sem chance de sair de casa. 
• Best, eu preciso de sua ajuda para poder ir….
• Best? Essa é nova. - ele abre um sorrisinho - Eu só vou por causa do seu pé.

Na verdade, não gostei da minha fala quando falei: eu preciso de sua ajuda. Apesar de ter falado por falar. Me incomoda ter que precisar de alguém. Depender é muito difícil. E a palavra best? Não sei o que deu em mim, mas confesso que gostei do nome e além de que foi um pouco de interesse de minha parte.
Peguei o meu celular, disquei o número e ele atendeu, era Trent. Quero que Brian se sinta confortável. Já está fazendo um favor enorme ao me ajudar.

SUPERANDO MEUS LIMITES  | romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora