14° Capítulo do Mason

19 3 0
                                    

Mais um dia em que agradeço ao Senhor por permitir estar aqui vivo. Hoje vai ser o meu primeiro dia como aluno na faculdade da minha cidade. Sempre sonhei com isso desde de pequeno. Tendo a minha vida por completo por aqui. A única coisa que eu não sabia era que Jesus me encontraria de braços abertos para o reino dos céus, que estava disposto a curar minhas feridas, e me dar um amor que nunca serei digno.

Depois de fazer o meu devocional, decidi ir tomar um banho. Pego minhas toalhas, logo em seguida já estou no banheiro. Me olho no espelho e vejo algo nele, ah é verdade, é só eu para variar. Meu cabelo tá horrível, misericórdia. Logo a água do chuveiro que sai quentinha para uma manhã um pouco fria, que maravilha. Normalmente, às 5:15 da manhã na outra cidade seria água morna. E nem sei dizer o motivo real, só sei que era assim. Como as minhas aulas começam às 7:15 vai sair tudo organizado. Estou tão feliz pelas minhas aulas, com toda certeza vai me ajudar bastante para minha corrida de hoje de manhã.

O sol quer nascer com o seu calor, mas o frio não permite hahaha. Portanto que não chova eu fico na espectativa de ver quem ganha essa. Lá estou eu voltando da corridinha de manhã. Fecho a porta, e vou direto para o banheiro tomar um banho.
Nunca entendi porque as mulheres demoram tanto para se arrumar, quer dizer, eu até sei os motivos, porém são tão básicos. Sempre que íamos a algum evento do trabalho do meu pai, minha mãe passava uma eternidade para ficar pronta, e caso, chegássemos a perdir que ela tivesse pressa, era sempre pior.

Meu carro sai da garagem às 7:00 horas em ponto. Isso significa que eu vou chegar a tempo espero né?

SUPERANDO MEUS LIMITES  | romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora