18° Capítulo do Mason

15 3 0
                                    

Eu sei que ela está me olhando, e por isso tenho que continuar a observar a casa. Essa garota é tão estranha. Quer dizer, eu a conheço pouco, porém, o sorriso dela deveria aparecer com mais frequência. Porque ela insiste em carregar o fardo que é tão pesado? Será que ela não consegue ver o que Jesus quer fazer por ela?
Dá para ver como é dura consigo mesma só para ser perfeita ao olhar do pai, e de desconhecidos.
Queria poder dizer que posso ajudá-la a encontrar a solução de seu cansaço. Mas ela não é tão simples por causa de suas cicatrizes da vida.
Cruzamos a porta de vidro que dá acesso ao quintal que está prontamente para um almoço familiar.

• Vocês estão combinados com as roupas - ouço a madrasta dela falar
• Foi coincidência, senhora - abro um sorriso - boa tarde a todos. Perdoe-me pela demora

Todos balançam a cabeça. O senhor Antônio me põe para se sentar ao lado de sua família porque só sobrou lá. Ofereço a minha ajuda para que não fique chato ter que servir a todos sozinhos, porém ele diz que só na hora em que todos formos de fato comer. Então fico ali, ouvindo as duas senhoras conversarem sobre roupas. Acho que fosse assim que aprendi sobre moda feminina, já que sempre estive presente nas reuniões de amigas da minha mãe. Era sempre horrível ouvir cada uma falar mal de seu esposo. Minha mãe até às vezes segurava, só que em outras ela falava do meu pai.
Estamos todos sentados quase prontos para comer. Me surpreendo ao ouvir o senhor Antônio para que eu agradeça pela refeição. Então assim eu faço.

Enquanto minha mãe corta a carne de seu prato ela dispara sem pensar

• Gostaria muito que sua filha fosse minha nora - me engasgo, engasgo e engasgo com o ar. - seria ótimo
• Também gostaria, né? - agora ouço ela ficar tossindo aí meu lado - o que foi crianças?
• Não foi nada pai - ela toma água - só foi muito repentino este assunto
• Eu concordo plenamente - confirmo
• Vocês já se conhecem querida - Natália tenta encostar em sua mão - Há bastante tempo
• Só almoçamos juntos umas três vezes, senhora - sua postura ereta voltar ao seu lugar e a sua voz sai forte

[ OIII, TUDO BEM? DESEJO QUE SIM!
uau galerinha, e essa conversa doida?
em nossas famílias, normalmente é em época de Natal que rola essas conversas e na verdade é alguma tia. mas logo no almoço são os pais que propõem isso, que maluco galerinha...
seguimos com a leitura, certo?
Jesus te ama!

SUPERANDO MEUS LIMITES  | romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora