29° Capítulo da Chloe

14 4 0
                                    

Não sei quanto tempo passei dormindo depois daquele momento horrível, espero que não aconteça de novo. De qualquer jeito, parece a mesma coisa, já que só vejo escuridão em minha frente. Porém, enquanto eu perdia a consciência com as pessoas que estavam tentando me manter viva, eu vi por uns minutinhos preciosos, uma luz que mostrava claramente um homem a qual não via o seu rosto.

Aconteceu tudo em câmera lenta para mim, primeiro eu vi uma senhora agachada com seus joelhos dobrados ao chão, e o tempo voltava, mostrando a mesma pessoa no mesmo lugar porém em idades diferentes. Sua boca se mexia pronunciando várias palavras, mas eu não as ouvia. Após aquele momento, veio então o homem que em seus braços eu estava lá. Eu corria para alcançar o homem e descobrir quem era, quanto mais me aproximava lentamente, olhei para a areia que estava sobre os meus pés, e vi as pegadas que existiam, dois pares de pés. Continue andando para obter algum tipo de resposta, o silêncio pairava sobre o ambiente, só as ondas que faziam o seu trabalho tranquilizando qualquer um que estivesse lá. Quando notei, só tinha um par de pés como pegada, levantei a cabeça e percebi que era desse homem.

Pedi que ele parasse e me ajudasse a entender aquilo, foi daí que entendi tudo.

• As minhas pegadas sumiram…. - falei tranquila - Queria entender como isso aconteceu - disse com a voz baixa apontando para os braços
• Eu sei que sua vida foi muito difícil, Chloe… - ele me observa enquanto fala - Sabia que eu caminhava com você todos os dias? Esses eram os seus dias felizes… Mas com um tempo, paramos com isso. - ele vira para observar o mar
• Por que?
• Porque você começou a ter dias difíceis.
• Hum… ainda compreendo pouco a tudo isso. Por que o senhor está me segurando?
• Porque quando esses dias chegaram eu comecei a te segurar, carregar você em meus braços, pois suas forças tinham acabado.

Meu rosto começa a queimar de leve, meus olhos ficam embaraçados com água em meus olhos, enquanto um pouco delas vai rolando sobre as minhas bochechas…

Estou chorando enquanto meu coração fica um pouquinho leve.

• Posso continuar do seu lado, posso continuar te carregando quando é necessário, basta você querer. - ele se vira para mim e sorri
• Eu aceito, Jesus. - sorrio para ele, ainda chorando.

Meu coração está leve agora.
O meu corpo some de seus braços, deixando o momento perfeito para que eu possa abraçá-lo.

SUPERANDO MEUS LIMITES  | romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora