Com todas emoções que ocorreram uns dias atrás, achei que fosse o suficiente a aventura, quando finalmente acreditei que teria um dia de paz, errei feio o palpite. Porque será que não consigo enfiar isso na minha cabeça? Haha. Tipo, o dia de isso acontecer é nunca! Não consigo imaginar quando terei tranquilidade.
Será que não tem mais nada para fazer?• Quando irei conseguir ter paz? - o pergunto largando meus talheres
• Por que você está tão brava assim?
• Agora sua família perfeita vai finalmente acontecer, certo? - encaro o homem de cabelos castanhos claros e olhos azuis arregalados
• Não achei que essa seria a sua reação! - esbraveja
• Eu também não imaginava que essa seria a grande notícia - retruco
• Tenta me entender, querida. Precisamos nos mudar.
• Não vou te entender, papai - a última palavra saiu em ironia - Tirar tudo de mim novamente não vai ajudar em nada.
• Vocês dois se acalmem. - Natalia me olha com raiva - obedeça o seu pai e deixe de ser mimada, Chloe
• Essa foi a última vez que a senhora falou assim comigo. - Levanto com raiva da cadeira - Bom café da manhã para o casal felizApós sair da mesa, pego a minha bolsa que está no sofá e vou em direção a porta.
PRECISO RESPIRAR• Chloe volte - 1° chamada com tom leve - Chloe volte aqui agora - e já essa, ele me grita.
• Poupe a energia papai. Seu filho vai precisar.Saio de casa direto para o meu carro.
EXAUSTA
Seguro o volante com força bruta, e dou em seguida a partida. Antes de tentar manter o foco na direção, vejo meu pai em pé próximo a porta.
Como posso ter ficado tão confortável em relação ao meu pai? Sabia que uma hora ou outra isso acabaria, mas isso? Acabou comigo.
Imaginar que o homem que deveria me proteger e escolher o melhor para mim, está fazendo tudo ao contrário, machucando o coração de sua única filha, chega até me dar náusea.
A velocidade está no limite que é permitido. Pego o meu celular que joguei no banco do passageiro e ligo pela minha última ligação.Fica chamando até ele atender….
• Brian, eu vou chegar mais cedo na faculdade, avisa a Lanna também.
• Quer vir aqui? Íamos com Trent, mas seria legal vo-
• Não. Preciso de um tempo, sozinha
• Ei, tá tudo bem?
•Está sim
• Sua voz diz outra coisa.
• Preciso ir. Cuidem-se… gosto muito de vocês….
• Isso assusta… por favor Clô… me diga
• TchauDesligo com lágrimas rolando pelo meu rosto.
LONGE
Meu pé aperta mais fundo no acelerador, a pista é enorme então vou aumentando com facilidade. Mal consigo ver as árvores do caminho que sempre faço.
Ainda preciso ligar para mais uma pessoa.No segundo toque o telefone é atendido.
• Será que Deus tem realmente um propósito em minha vida? Porque será que eu sofro tanto?
• O que está acontecendo?
• Nada. Só me diz se realmente Ele me ama. Será que ele me vê? Sente o que eu sinto?
• E o que você está sentindo?
• Agora? - respiro fundo - Sinto dor, raiva, porém acima de tudo tristeza
• Você está bem?
• Chloe Little quase nunca está bem
• Chloe Little? - uma pausa - A minha garota? A ma belle?
• Mon prince? - falo em choque - É você?Não ouço sua voz…
RESPIRA
Na verdade, só ouço agora vidros sendo estilhaçados com a batida.
Vejo algo, vejo meu carro capotando várias vezes até parar e só ver branco depois….
Ouço várias pessoas
A samu
Pessoas gritando
Alguém me tirando do carro
Sinto muito por alguém…
Sinto muito vovó… talvez eu te encontre…
Mas não é só por ela.
Deus
Sinto muito Deus…
Te dou um trabalhão.
Perdoe-me para que eu possa sentir a paz.
Deus me salve da escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPERANDO MEUS LIMITES | romance cristão
RomanceQuanto tempo a mais eu conseguirei suportar as coisas que estão presas dentro de mim? Entrar na faculdade e fazer amigos talvez me ajude a ficar mais leve do fardo da perda da minha avó, a falta de fé que me encontro e quando meu melhor foi embora...