37° Capítulo da Chloe

10 5 0
                                    

Hoje o dia me acordou com um belo sol quente. O meu despertador nem tinha tocado quando fui acordada, mesmo assim decidi começar a me arrumar.
Primeiro, faço uma oração ao papai, contando tudo o que aconteceu ontem, já agradeço pelo o que vai acontecer hoje e termino a oração com a minha frase favorita, Jesus é o suficiente.
Mantenho a minha cama bem arrumadinha, como sempre. Antes de começar a pensar em meus problemas, tomo um relaxante banho.
Encaro a minha humilde roupinha no espelho, que está ótimo. Uma calça jeans de cintura alta, uma blusinha branca e tênis branco. Adiciono um óculos de sol, pois se ele continuar assim vai ser bem útil usar isto. Minha pulseira vibe de praia vai para meu braço direito, acompanhado com vários símbolos significativos para mim. Só um gloss com brilho é o bastante para mim neste dia.

Antes de descer para tomar meu café da manhã, verifico as horas que são 6:20. Isso me dá a opção de dar uma olhadinha em minhas mensagens de ontem.

Sinto muito por ontem à noite. Durma bem
essa era a do meu pai

- Chloe espero que esteja tudo bem.
Quero muito falar com você sobre sua memória recuperada… Nem sei por onde começar
- Mason, posso ir te buscar?

- Amiga tem um vídeo seu circulando, Brian não gostou muito.
Tá tudo bem ?
- Oii Lanna, diz a ele que conversamos na faculdade na hora do almoço

Quando respondi as mensagens não imaginei que pelo menos Mason fosse me responder…

- Vai ser bom, você precisa ver quem estão comigo.
Te vejo daqui a pouco Floquinha….

Com tudo que aconteceu ontem, infelizmente acabei ignorando um dos sentimentos mais fofinhos que já tive!
Eu estou namorando!! Olho para a aliança recém colocada em meu dedo anelar da mão direita. Ali está sua inicial…
M
Como assim eu amo a criança Mason?
É POSSÍVEL DEPOIS DE VÁRIOS ANOS, HOJE SERMOS NAMORADOS?
Fico tão feliz por saber que o garoto que fui apaixonada é o mesmo… É algo surreal. Faz muito sentido por tudo que ando passando.

Achei que era coisa da minha cabeça querer baixar a guarda quando estou perto dele. Mas sempre senti a mesma coisa desde de pequena. Como Deus age do seu jeitinho surpreende….

Ignorei as suas características, que tolice porque seu cabelo é o mesmo castanho quando era menorzinho. Uma das poucas coisas que o mudaram foi sua altura, mas não era surpresa saber que seria alto, e meio que fortinho. Acho que ele realmente anda treinado, já que seus braços estão definidos mas não com exagero. Ele está mais bonito, é uma coisa que nem sei se é possível. E os seus olhos? Ah, meu Deus!!! Como não reconheci o amor da minha vida!?
Mas lógico, fazia parte do propósito.

Desço pelas escadas rapidamente fazendo barulho a cada degrau. Quero que saibam que estou indo. Olho para a cozinha onde se encontram sentados em seus lugares, parece até que estavam me esperando. Antes de puxar a minha cadeira meu pai começa a falar

• Bom dia Chloe.
• Bom dia - respondo ao sentar.
• Está cedo. Precisa de algo?
• Vou passar na casa do meu… - Conto agora? - Hum… O senhor sabia o motivo pelo qual, ontem eu estava feliz?
• Pode contar agora?
C• laro - faço uma pausa enquanto sirvo o meu prato - Estou namorando…
• Mason te pediu ontem mesmo?
Engasgo ao ouvi-lo - Como assim?
• Ele faz as coisas tudo certinho Chloe, então lógico que me pediu primeiro…
• Que bom então. - limpo a minha boca - Vou passar lá agora de manhã.

Levanto me da mesa, pego minhas coisas que estão no sofá, mas antes de fechar a porta ouço:

Vocês tem a benção do seu pai - são as únicas palavras de Natália durante esta manhã.

SUPERANDO MEUS LIMITES  | romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora