21° Capítulo da Chloe

16 3 0
                                    

Hoje vou aprender a dançar valsa pela 1° vez graças ao meu amiguinho Brian. Ele se ofereceu para me ensinar já que estamos perto do baile da faculdade. Não tenho um par ainda, mas recebi vários convites. E isso não me deixa muito feliz. Depois das aulas vamos para a biblioteca estudar um pouco mais, então quando for à noite iremos para casa tomar um banho, logo após vamos para casa de Lanna. Estou animada para isso. Olho para a tela do meu celular que me indicam a hora em que quero saber. A aula vai acabar em 10 minutos.
Concentração total na aula para não perder nadinha. Preciso ser a melhor aluna, e dedicação total a minha futura profissão.
A biblioteca é como se fosse uma das minhas milhares de casa, em cada história eu me encontro. Todas as vezes que venho aqui, o silêncio domina a entrada, mas ao estar nos fundos, podemos todos ouvir risadas de pessoas entre si com livros nas mãos. O que me deixa muito feliz. Sentamos em uma dessas mesas, já que iremos discutir sobre a aula de hoje, e não quero atrapalhar ninguém que está viajando entre as histórias.

E assim se passa a tarde.

Meu carro acabou indo à oficina ontem de tarde, então voltei para casa de Uber. Por mais que eles tenham se oferecido para irem me deixar, eu não pude aceitar. Já vão ter que me deixar mais tarde porque é escuro. Pelos menos a essa hora não é tão ruim.

Meu cabelo está em rabo de cavalo, e meu corpo se encontra dentro de um vestido de alça no ombros, tamanho até o joelho de cor vermelha. E obviamente, estou com um tênis porque é bem prático, ele é da mesma cor do meu vestidinho.

Preciso agora só falar com o meu pai.

SUPERANDO MEUS LIMITES  | romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora