EPÍLOGO DO MASON

14 5 0
                                    

Pedir Chloe em casamento naquele mesmo ano foi algo incrível. Era dia de baile de boas vindas no final ano que tinha sido adiado por causa do acidente de Chloe.
Foi quando estávamos dançando na chuva em frente a faculdade, fiquei nervoso no momento, mas logo passou quando ela me disse sim.
2 anos depois casamos.
Durante todos os anos não me arrependo de nenhuma decisão. Tenho cumprido meu ministério na igreja fotografando e ela tem pregado dando seu testemunho. Cumpro a minha promessa todos os dias para dar-lhe os beijos de garoto, e a cada vez que ela conta o número significando que foi especial, meu coração quase explode de felicidade.

• Pai, meus tios chegaram - avisa Rick

Ma Belle levanta para cumprimentar todos os nossos amigos. Lanna abraça ela primeiro, Pedri seu namorado vem depois e em seguida Trent.
Brian a beija no topo de sua cabeça rapidamente, fazendo ela sorrir com a atitude de seu irmão do coração. Apesar que foi eu que ensinei ela a dançar em seu lugar, não vi nenhum sentimento rancoroso por isso, na verdade ele sempre torceu por nós dois. Culler abre um sorriso ao vê-la.

• Tem um bebê aí dentro? - Culler brinca
• Vai ser tio pela 2° vez, idoso - brinca a minha amada

Só nos encontramos uma vez ao ano quando é aniversário de Rick, mas hoje é o primeiro natal em nossa enorme família.

*
Antes do jantar agradecemos em oração por esse dia.
Mentalmente agradeço a Deus pela minha esposa, nossos trabalhos, os nossos filhos, nossos pais, amigos-irmãos e principalmente, o seu sacrifício de amor por todos.

Após jantar, todos foram se organizar para uma foto em família, sinto até que é deja vu.
Ficamos nas mesmas posições de anos atrás. Porém as crianças estão entre os meninos, já eu e a floquinha estamos com nossas mãos em suas barriga.
Beijo ela com um carinho intenso mas delicado, ela me olha surpresa e diz

• Meu querido marido me deu o beijo 578 em nossa 2° foto em família. - ela sussurra algo em seguida - Fiquei surpresa e feliz com sua atitude.

Um riso escapa de seus lábios quentinhos.

• Digam Família quando eu dizer já - grito
• Já - grita Culler
• Família!! - gritam todos em uníssonos

Isso não era déjà vu, isso já aconteceu.

[ OIII TUDO BEM? DESEJO QUE SIM!
nosso Mason se despede com sua ideia brilhante que aconteceu no aniversário de sua esposa anos atrás...

- Obrigado por ter lido a nossa história, né Son?
- Somos todos gratos pelo seu carinho, Jesus te ama broo!!

Essas são as últimas palavras deles fora já dá história. Graças a Deus eles tiveram seu final feliz.
Jesus te ama!!

SUPERANDO MEUS LIMITES  | romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora