8° Capítulo da Chloe

22 4 0
                                    

Chegamos ao lugar tão esperado por minha pessoa. Compramos os últimos sorvetes de uma senhora que estava vendendo bem próximo ao carro. Acontece algo bem inesperado. Tive que implorar a um garoto para ele me deixar o último sorvete dessa mulher. Estava todos nós pedindo os seus, só que em vez da mulher me atender primeiro, ela simplesmente deu a ele e de graça! Ele tentou dar dinheiro a ela, só que ela recusou dizendo que era um simples e carinhoso presente. Na hora fiquei sem acreditar naquilo.
Quando ele ia se afastando eu fui atrás, toquei em seus ombros levemente para não assustá-lo, então ele se virou para mim transmitindo pequenos curtos choques em meu corpo, fazendo minha barriga se sentir estranha, e meu coração? Nem sei dizer, ele batia tão rápido que achei que ia ter um ataque.
Olhei em seus olhos castanhos e abri um sorriso sincero.

• Oii… hum.. você gosta de sorvete né?
• Ah oii, eu gosto sim, você também?
• Apaixonada, inclusive esse é meu sabor favorito
• Entendo perfeitamente, até porque ele é o melhor - sorri suavemente
• Você quer me vender ele? Eu sei que foi presente, mas eu não tomo sorvete com frequência. Na verdade, mal saio de casa e esse é meu primeiro sorvete em décadas KKKK brincadeira
• Eu não vou te vender meu sorvete - meu sorriso some - pegue, fique com ele
• Tá falando sério? Mas você gosta dele também
• Ué, não se preocupe. Eu volto aqui na próxima semana e compro de novo. - Ele faz uma pausa - Posso pelo menos morder um pouquinho?
• Claro que pode.
Ele morde só um pedacinho e sorri com os olhos
Ele começa a se afastar e diz:
• Obrigado floquinha. Até depois
• Eu que agradeço!

Cruzo o meu braço com o de Lanna e saímos andando na frente dos meninos. Infelizmente eles prestaram atenção no que está escrito em minha camisa.

• Quem é o seu best forever? - pergunta Trent
• Ele é meu melhor amigo - abro um sorriso ao lembrar dele
• Desculpa a pergunta - diz e continua Brian - Cadê ele?
• Ele teve que ir, mas prometeu voltar. Tenho tanta coisa para contar, relembrar os momentos que vivemos.

Percebo que a minha resposta o deixa agitado, então do nada ele cruza os seus braços no meu lado direito e diz:

• Posso virar o substituto, enquanto ele não cumpre essa promessa?

Falta coragem o suficiente para dar um não, então balanço a cabeça dizendo que sim. O mais estranho é que quando lerem o que está escrito em minha camisa e ele estiver ao meu lado, irão provavelmente deduzir que ele é o meu best, porque a sua camisa combina com a minha, em relação a cores. Fico feliz por ele, mas eu queria que fosse outra pessoa ao meu lado.
saudades do meu amiguinho

*

Acabei montando um time para jogar uma partida.
O outro time tem aparência de serem ótimos jogadores, mas nada se compara a "velha" Quinn no vôlei.

Começo sacando a bola fazendo logo de início, um ponto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo sacando a bola fazendo logo de início, um ponto. Vou para minha posição no bloqueio e deixo outra pessoa sacar, ficamos revezando entre nós, cada um saca uma vez para não ficar egoísmo para ninguém. Como todo mundo sabe fazer o básico, então é super tranquilo. Até que….
Fiz uma burrice enorme agora…

• Ai minha nossa, meu pé - acabo gritando.
• Você está bem? - pergunta Brian enquanto vem na minha direção
• Que pergunta boba  - Respondo na ignorância.
• Clô, tá doendo muito? - Pergunta Lanna preocupada comigo.
• Sim.  - Respondo com mais calma.

Vejo alguém se agachando ao meu lado e me envolvendo nos braços me segurando, levando a altura de seu peito, apoio os meus braços ao redor de seu pescoço ao perceber que é Brian. Ele caminha até o carro, me coloca no banco de trás com delicadeza. Puxa, meu best temporário é realmente forte, digamos.
Para qualquer garota seria um sonho ser levada nos braços de um rapaz, mas para mim, não. Parece muito clichê e dependência de homens não é algo que eu quero. Trent dirige o mais rápido que é permitido. Lanna liga para os seus pais avisando que está indo para o hospital.

• Acho que estou sendo um peso para vocês. - comento
• Bateu a cabeça também menina? Tá brincando? - Trent responde ao meu comentário.

Chegamos ao hospital mais próximo que tinha, fui bem atendida.

• Está doendo muito - Reclamo sobre a dor.
• Normal, você torceu o pé. Para sua sorte, uma semana é o suficiente para se recuperar, só se não forçar muito ele. - a doutora diz

Infelizmente tenho que tomar vários remédios para a dor e inchaço. Meu pai vai dizer  - Isso que dá sair com os amigos sem a supervisão de um adulto, na verdade, era só ter ido conosco.

Recebo alta logo depois dos exames, recebimentos de remédios e raio-x. Eu liguei para o meu pai e avisei que iria dormir na casa de Lanna e Brian. Ele não perguntou e nem achou ruim. Então tá tranquilo por enquanto.

SUPERANDO MEUS LIMITES  | romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora