5° Capítulo do Mason

35 5 0
                                    

Está quase na hora de ir, quanta emoção. Tenho que correr o mais rápido possível para pegar um par de colar idênticos que pedi para fazerem 1 ano atrás quando descobri que voltaria para Calore. Corro pela casa, e chego no meu quarto. Ao abrir a porta vejo ali, o lugar que passei anos dormindo...

É estranho se despedir de algo que se tornou um forte, aonde você caia com medo, chorava muito por causa do medo, ficava chateado com a decepção que te traziam.
Nunca fui de guardar mágoas de nada, só estou relembrando esses momentos. Como eu não conseguia me adaptar a esta cidade, adaptei o meu lugar seguro a mim. Depois disso ficou um pouco mais fácil de tolerar essa vida. Com o tempo eu aprendi que não posso tolerar e sim, viver. Demorei muito para entender isso, tipo uns 4 anos, foi difícil de compreender tudo o que passei, algumas coisas eu ainda estou processando. Porém sou grato a Deus, que nesses momentos Ele esteve comigo. Com o Abba, aprendi lições muito importantes.

Eu aprendi que gerar testemunho doe.
Isso não é ruim, de verdade. Eu pedi forças a Ele e acabei ganhando dificuldades a qual eu fui vencendo dia após dia. Tenho quase certeza que sou um bom soldado em seu batalhão, hahaha


[ OIIII, TUDO BEM? DESEJO QUE SIM!
eu voltei, não disse? que bom que você chegou aqui!! sou muito grata por continuar na leitura.
o que você acha dos primeiros capítulos? achou algo interessante? Me conta se quiser, vou amar ler a crítica, sugestão ou apoio seu...
nos vemos logo logo, viu? bjsss🤍😘
Jesus te ama!

SUPERANDO MEUS LIMITES  | romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora