São quase 00:00, a lua está perfeita como todos os dias, as estrelas brilham para acompanhar a noite e o mar? Ah ele tem sua trilha sonora perfeita, com as ondas indo e voltando.
Ainda não sei o que estamos fazendo aqui, Mason e eu estamos deitados observando as estrelas faz pouco tempo. Só saímos daqui para tomar um banho na cabana do restaurante e depois fomos jantar por lá. Enquanto lavava o meu cabelo, ele estava lá fora no celular. Vesti um vestido rosa que estava dentro da bolsa que Natália tinha estragado. Ele é lindo, confesso.• Querido?
• Sim?
• Quando vamos voltar para casa?
• Temos um último lugar para ir - ele olha para o relógio - Vem, vai dar 00:00 daqui a pouco.Ele recolhe a toalha, coloca dentro do porta malas.
• Estou um pouco cansada, Mason...
• Te prometo que isso vai até despertar você.Apesar de termos andado de carro, não foi para muito longe. Ainda estamos perto da orla da praia, porém tem umas casas por lá.
Antes de descer do carro, Son abre a porta e não permite que eu desça, com um sinal que eu esperasse, ele abre a porta de trás e pega uma sacola. Quando a abre um salto branco com pedrinhas brilhantes aparece, meus olhos rapidamente são arregalados pela surpresa. Vejo Mason agachar, e colocar o salto em meus pés. Ainda em choque, deixo que ele me guie para onde só Deus sabe aonde.• Obrigada pelo dia de hoje e por isso - sussurro quando paramos em frente a uma das casas de praia - Muito obrigada por todos esses anos e pelo nosso namoro.
• Agradeça a Deus por ter me dado coragem anos atrás.
• Eu agradeço a papai todos os dias.
• Pronta para entrar?
• Uhum
• Certo - ele verifica o relógio - Feliz aniversário meu amor - ouço sussurrar e em seguida abre a portaFico confusa um pouco, mas não tenho tempo de pensar, porque assim que a porta é aberta ouço várias vozes falando em uníssonos
• FELIZ ANIVERSÁRIO CHLOE
Olho para todos que estão aqui.
Meu pai, Natália, Brian, Lanna, Trent, Culler, Pedri e até os meus sogros.Fico tão feliz que começo a sorrir e chorar de alegria ao mesmo tempo.
O primeiro a vim me abraçar o Brian, seu aperto me faz sorrir mais um pouco• Não chora irmãzinha. - Ele limpa minhas lágrimas - Apesar dele ter te ensinado a dançar no meu lugar, eu aprovo ele. Esse menino já tá há duas semanas organizando isso para você.
• Isso é verdade amiga. - Lanna fala ao me abraçar - Esse garoto te ama muito.
• Sabemos disso desde de crianças - Culler dispara por trás de Brian - Agora deixe me abraçar a minha irmã. - Culler sussurra em meu ouvido - Vim de longe só para seu aniversário bobinha.
• Culler solta a menina, você é irmão dela coisa nenhuma, ela já tem eu - Pedri o puxou e me dá um rápido abraço. - Feliz aniversário guerreira.
• Muitíssimo obrigada a todos vocês meus amigos. - Culler faz bico - Mas, Culler, Pedri e Brian são meus irmãos, então não se preocupem garotos.Meus sogros se aproximam de mim com um buquê de rosas brancas em suas mãos. A primeira a me abraçar é a mãe dele, logo em seguida é o pai. Eles me oferecem um sorriso sincero ao entrar nas flores, dou uma cheirada nelas e encanto-me por elas, são as minhas favoritas.
• São as minhas favoritas
• Mason nos disse o que você gosta
• Muito obrigadaOfereço um sorriso amigável a eles e espero que meu pai venha em seguida.
• Feliz aniversário, querida.
O meu pai me abraça com força, sinto que é um dia um pouco diferente para ele. Nunca comemorei meu aniversário com eles, essa é a primeira vez durante todos os anos que comecei a morar em sua casa.
Ao parar o abraço, ele entrega para mim uma foto. A mulher é loira, a cor igualzinha ao meu, em seus braços há um bebê enrolado com manta cor de rosa. Sua face transmite tranquilidade, seus olhos brilham e seu sorriso é enorme e lindo. Viro a foto e vejo uma assinatura do meu pai nela com data e legenda.23/11/2006 Milena Little segura Chloe de dois dias de vida.
• Ela amava você, querida, com todas as forças.
Agarro a foto contra o meu peito, e começo a chorar igual a um bebê. Meu pai me puxa para si e choro até soluçar contra seu peito. Me concentrei tanto em liberar tudo para fora que nem percebi que Natália estava ali também, abraçando nós dois.
Passei anos achando que minha mãe não ligava para mim assim como o meu pai, mas na verdade, ela faleceu três dias após o meu nascimento. Era doloroso para o meu pai comemorar o meu aniversário já que era dias antes do amor de sua adolescência morrer. Não guardo mágoa ou qualquer tipo de sentimento contra ninguém. O que estava ainda preso dentro do meu coração, foi liberado e preenchido com amor do meu pai e de sua esposa.Cantamos parabéns depois que conversei com o meu pai. Estávamos felizes, todos nós. Eu vi o sorriso de cada um florescer em seus rostos. Olhei para os céus e agradeci mais uma vez por ter todas aquelas pessoas em minha vida, principalmente o Mason e óbvio, acima de tudo, Jesus.
• Vamos tirar uma foto? - Mason sugere
• Mon prince?
• Sim, querida?
• Você tem que sair nela também!
• Não se preocupe meu amor - ele posiciona a câmera - Vou colocar em um cronômetro. Vai sair todo mundo - ele beija minha bochecha - Agora vemTodos começam a ajeitar um lugar.
Os meninos sentam no chão limpo, Lanna acompanha eles, meus pais de um lado, meus sogros de outros e no meio eu e Mason de mãos dadas, em pé.• Digam Família quando eu falar já. - fala Mon prince
• Já - Grita Culler
• FAMÍLIA - todos gritam em uníssonos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPERANDO MEUS LIMITES | romance cristão
RomanceQuanto tempo a mais eu conseguirei suportar as coisas que estão presas dentro de mim? Entrar na faculdade e fazer amigos talvez me ajude a ficar mais leve do fardo da perda da minha avó, a falta de fé que me encontro e quando meu melhor foi embora...