36° Capítulo do Mason

9 4 0
                                    

Quando a minha campainha tocou nunca imaginei que seriam esses dois tontos que estão à minha frente.

• Vou bater em vocês - olho bravo - Entrem logo
• Que lindo bravinho - Culler belisca a minha bochecha - As malas tão lá no carro
• É mentira dele Mason, por favor melhore a cara - Pedri diz ao passar por mim.
• Quando chegaram? - sorrio ironicamente - Podem ir quando quiserem…
• Não tão cedo querido, vamos ficar aqui, lembra não?
• Estamos sem roupas, vamos comprar por aqui... Ajuda mais tarde com isso? - Pedri senta no sofá como cavalheiro - Irmão, ela lembrou de tudo?

Bufo e respondo - Achei que vocês estivessem muito longe de mim, por isso contei. - Passo a mão no meu cabelo que necessita de um corte - Subam e durmam por lá, está tudo pronto, quando o sol aparecer se levantem, vamos correr.
• Dirigi o tempo todo e você quer me receber assim? - Culler me acusa - Tudo bem, vossa excelência. Desejo que sua namorada seja mais gentil que você - ele some depois de ser acertado por uma almofada.

Meus pais dormiram em um hotel hoje por causa de um evento, então eles não foram acordados por esses encrenqueiros, isso já é alívio. Eles deixaram uma refeição completa para eles, meu pais amam muito os meninos. Nem entendo, Culler é chato, extrovertido, encrenqueiro, porém é gentil e inteligente, já o Pedri é o responsável, tranquilo, introvertido, e eu? Sou a mistura dos dois. Apesar de tudo, não mudaram comigo, continua forte a nossa amizade.

• Ela está bem? - viro para ver quem é
• Ainda não me respondeu - suspiro - Sei que no final, ela saiu machucada disso. Mas estou preocupado
• Confie no Senhor, Mason.
• Pedri, você acha que ela continuará assim?
Como assim?
• Hum… Tenho medo que o brilho dela se perca novamente - olho para minhas mãos - Quando pedi ela em namoro ontem, seu jeitinho era igual ao da mini Chloe, mas quando ela avisou que lembrou de tudo, sei muito bem o final…
• Acho que ela vai mudar novamente… Só que dessa vez definitivo. Não acha?
• Talvez… Mas o porquê dessa decisão?
Ela voltou para casa, Mason! - Ele fala feliz - Esqueceu disso?
• Casa… Os pais dela querem sair daí… e… - paro de falar e entendo. - Casa?
• Sim, sim e sim… - ele aperta o meu ombro - Agora ela finalmente está em casa.

*
Os meninos dormiram por umas três horas antes de se levantarem para correr comigo.
Sinto muito por eles, vão ter que se adaptar a minha rotina.

Pego um casaco de frio, a minha calça e o meu tênis de correr. Me visto por completo e abro a porta do quarto para verificar como andam as coisas com esses bagunceiros. Vou em direção ao quarto de hóspedes que fica no corredor que o meu quarto. Bato na porta  e nenhum deles fala nada, então abro a porta e não existe ninguém ali.

Estão aprontando algo, certeza!
Desço correndo pelas escadas, fico procurando esses dois, mas não encontro nada. Quando estou prestes a subir para buscar meu celular para ligar, ouço um barulho de algo caindo. Sigo em direção ao som, e encontro os sonsinhos na cozinha.

• Temos que correr - digo rápido - Assim não dá…
• Nem comece, o Pedri me fez cozinhar para você! - ele bufa - Me agradeça depois quando comer
• Você vai a aula hoje? - a voz de Pedri sai suave como sempre
• Vou sim, então só encontro vocês mais tarde - dou as costas e digo - Andem molengas, compro o que vocês quiserem para o jantar.
• Eu vou querer pedir algo, isso vai incluir o comer - Culler fala
• Fechado.

Ouço eles lavarem as mãos, e correrem pela casa.
Dois minutos após eu fechar a porta, saímos para correr.

SUPERANDO MEUS LIMITES  | romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora