6° Capítulo da Chloe

33 4 0
                                    

• Por que não? Quero só um motivo - questiona e reclama o meu pai
• Eu não quero passar a tarde com vocês em uma reunião, a qual vocês irão falar sobre as famílias de cada estudante.

Eles querem me levar para uma reunião entres os diretores de outras faculdades do Quinn de todo o país. Mas eu simplesmente não quero.
Para minha sorte, o meu telefone vibra com muitas mensagens e uma delas é de Lanna, acabo visualizando para fugir de mais problemas.

- Vamos jogar vôlei....
Você quer ir também?
- Uhum.
- Passamos aí já já.
- Passamos?
- Eu e os meninos. Bjs

Ela é uma boa garota em minha opinião. Ela, Brian e Trent  foram os únicos que senti vontade de me aproximar durante esses dois meses de aula. Prefiro por enquanto não fazer muito contato com mais pessoas. Então, travo o celular e me viro falando com ele:

• Pai, eu vou sair para outro lugar com uns amigos meus. Não tenho como ir com o senhor e ela, tá?

Olho o meu guarda-roupa passando o meu dedo indicador por cima de cada roupa sem sentir nenhum interesse nelas. Cada uma tem um significado ou sentimento, mas hoje elas só são roupas e não sinto vontade de usá-las, mas ao passar e ver a camisa de esportes que eu mais gosto sinto uma enorme vontade de vestir, estranho? É, eu sei kkk. Essa camisa é muito significativa, ganhei ela do meu melhor amigo.

Já estou pronta para sair um pouco de casa e jogar vôlei. Desde que terminei o ensino médio alguns meses atrás, não jogo uma partida do meu esporte favorito.

Às vezes eu gosto do meu cabelo, porque ele combina com qualquer roupa ou estilo.  No ano passado meu cabelo estava na altura da minha cintura, mas decidi cortar boa parte e doar para um hospital de crianças com câncer. Então agora ele está a altura do ombro, passando só um pouquinho.
Me despedi do meu pai e estou indo embora, com uma animação nunca nem vista durante esses últimos acontecimentos.

*

Eles queriam ligar o som, nesse momento me senti um pouco desconfortável, pois pensei que iriam colocar músicas de Deus, e isso me afeta de certa forma.
Para de olhar pela janela ao ouvir alguém falar comigo

• Chloe, você tem algum tipo de preferência de música?
• Não tenho
• Você se importa de escutar algumas de nossas preferências?

Respondo balançando a cabeça dizendo que não, até porque o carro é deles, e se importaram de perguntar, então fico um pouco mais tranquila. Começo a ouvir e prestar atenção na letra. Reparo no refrão diz:

Only God knows what you went through, God saw your cry. Calm, down he loves you

Poxa, essa música parece que fala comigo.
Sinto um alívio percorrer pelo meu corpo inteiro trazendo calmaria.  Apesar de não ser de religião nenhuma, é inexplicável essa vontade enorme de chorar, mas por incrível que pareça, não consigo, é um tipo de acalmaria que se dá através dessa música.

SUPERANDO MEUS LIMITES  | romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora